slider-1.png
  • Shock Wave News

A Micareta dos Picaretas

Atualizado: Ago 3

CHI-CLE-TE!

Por Ju Ginger


Tal qual um Liminha, os Youtubers e Influencers formam a micareta berrando palavras de ordem e literalmente ordens nos microfones alugados durante o Domingo Legal patriota.


Empolgados, trajando seu melhor "pano" - preferencialmente com propaganda de seus respectivos canais no Youtube ou uma foto de sua bela "lata" estampada em silkscreen de baixa qualidade -, nossos guerreiros aguerridos tem uma missão: manter a massa de manobra bolsonarista nos trilhos. Não é tarefa fácil, mas é possível. No melhor estilo do carnaval de Salvador que dura o ano inteiro, os abadás são retirados do armário, a camiseta da CBF que ainda contém a tinta da maquiagem usada para pintar de verde e amarelo a fuça do brasileirinho sai do armário e é usada com orgulho no campo de batalha...alguma avenida das principais cidades do país. O objetivo? Apoiar o capitão "levanta-te". A multidão é ritmada pelos jingles das eleições de 2018 e alguns novos, feitos em cima da hora para embalar este momento tão crucial em nossa história. Pano bem passado tem que ter música de fundo, de preferência um tecno-brega ou um axézinho maroto, elevando o status de micareta e entrando no clima de samba, suor e sacanagem política.


Os rostos corados dos que ocupam os caminhões de som não são por vergonha de prestar aquele papel um tanto ridículo, é pelo sol. Fumegantes e entusiasmados não se incomodam, o que importa é "os views", quer dizer...BRASIL! O Brasil!


Ali, junta-se a fome com a vontade de comer. Celulares, câmeras e demais apetrechos tecnológicos são usados para gravar o melhor vídeo e BOMBAR nas redes. Alguns, inclusive, já preparam a marca d'água personalizada. O coração pula mais que pipoca no carro da Ivete cruzando o Pelourinho, a ansiedade para descobrir qual número ele finalmente poderá usar em sua campanha para futuro Deputado Estadual, Federal e quiçá Senador é avassaladora.


O centrinho faz jus ao nome, o rei do camarote é o próprio centrinho. Dou nota 7/10 de "Britney Spears" para o Meet & Greet dos Tutubers. Foi mais acalorado entre os comparsas do que com os fãs, seguidores, inscritos. Lá de cima o MICTO observa e continua seu show da política da articulação do toma lá, toma lá. E o povo clama: "Michael, eles não ligam pra gente." A resposta vem a galope:

Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre afirma Bolsonaro.

Contudo, entretanto, todavia, peço calma. Deixe seu like no vídeo e um superchat, mas calma!!! Esta não foi a manifestação GIGANTE, essa foi Grande, a anterior Tall, a próxima sim, no dia 07 de Setembro, será VENTI! Com cobertura de caramelo e nibs de cacau.


Toda essa mistura resulta no puro suco do Bostil. Pátria Amada, he he Levei Vantagem.