• Amandaverso

Advogado adverte o povo americano a se preparar para revelações de pedofilia e satanismo na política

O advogado da Geórgia, Lin Wood, advertiu o povo americano a se preparar para revelações de que funcionários dos mais altos escalões do governo participavam de "pedofilia" e "adoração satânica".


Durante uma entrevista no programa “The Thrive Time” no sábado(21), Wood afirmou que a confluência de revelações de fraudes eleitorais combinadas com descobertas de litígios em andamento no laptop de Jeffrey Epstein e Hunter Biden revelarão um nível impressionante de atos verdadeiramente malignos de administrações presidenciais anteriores.


“Então a Suprema Corte está sendo alinhada. O Departamento de Defesa foi recentemente realinhado pelo presidente. Dê uma olhada em quem ele colocou no lugar, um especialista em ciberterrorismo e terrorismo. Como eu disse, veja o que ele fez em 2018 com a Ordem Executiva para lidar com a interferência estrangeira em nossas eleições nacionais ”, começou Wood.


“Olha, eu gostaria de ver em um mundo perfeito, o relatório de John Durham sair e as pessoas irem para a cadeia. Gostaria de ver Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell e muitas pessoas irem para a cadeia. Gostaria de ver o que está no laptop de Hunter Biden . Eu gostaria de ver essas pessoas irem para a cadeia. Eu gostaria de ver o que há no laptop de Anthony Weiner . Eu gostaria de ver muitas pessoas irem para a cadeia. E então, quando chegarmos à fase final da fraude eleitoral, gostaria de ver as pessoas irem para a cadeia ”.


Wood disse que haveria uma “mistura” de indivíduos que cometeram não apenas esses crimes, mas também crimes eleitorais que resultarão em litígio.


“A única coisa que direi é que haverá uma mistura,” continuou Wood. “Haverá pessoas que irão para a prisão, eu acredito, que estão envolvidas em todas essas ou algumas dessas mesmas investigações. Portanto, há potencialmente um grande despertar. A verdade tem que ser revelada. Eu acredito que sim. Eu não acho que você pode esconder a verdade. Eu digo e acredito, toda mentira será revelada. ”


“Este país ficará chocado ao descobrir a verdade sobre quem ocupa o Salão Oval há alguns anos. Eles ficarão chocados com o nível de pedofilia. Eles ficarão chocados com o que eu acredito que será uma revelação em termos de pessoas que estão engajadas na adoração satânica . ”


Wood ganhou atenção nacional nos últimos meses após representar o estudante católico de Covington Nick Sandmann e, mais recentemente, Kyle Rittenhouse, que acabou de ser libertado da prisão por fiança de US $ 2 milhões.


Veja a entrevista completa:



As informações são do InfoWars.