• Alexandre Nagado

Quadrinhos: Alt Hero - A Teia do Mal

Chega ao Brasil aclamada obra de Chuck Dixon envolvendo a lenda urbana QAnon.


A editora SuperPrumo, criada por Luciano Cunha (autor de Destro e O Doutrinador), está ampliando seu catálogo de quadrinhos.


O novo título é Alt Hero, publicação independente do mercado americano, que surgiu em 2018 como um projeto do editor, escritor, músico e designer de games Vox Day. Com uma campanha de financiamento coletivo inicial de 25 mil dólares, acabou arrecadando cerca de 200 mil, o que impulsionou o título.


A aventura que chega ao Brasil é Alt Hero - A Teia do Mal (Alt★Hero Q), ambientada no Universo Alt Hero e que tem roteiro de Chuck Dixon (Batman, Nightwing, Green Arrow) e desenhos de Helix Daze.


Explorando a lenda urbana sobre QAnon, a trama mostra o agente do Tesouro dos EUA, Alex Dane, em uma missão de escolta armada que o leva a descobrir terríveis segredos ocultos do grande público. O agente se vê envolvido em uma teia de conspirações e violência que podem afetar toda a humanidade. A obra foi produzida quando ainda existia um grande hype nas redes sociais em torno da existência de uma organização política secreta chamada QAnon.


Alt Hero - A Teia do Mal (Vol. 1) pode ser adquirido diretamente no site da SuperPrumo ou na Amazon:

- SuperPrumo Editora


- Amazon

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo