• Shock Wave News

Apoiadores de Trump questionam por que Biden tem muito mais votos do que senadores democratas.

Na Geórgia, Biden obteve 95.801 votos a mais do que o senador democrata na corrida eleitoral.

Normalmente, os eleitores escolhem seu presidente preferido e o partido político correspondente ao presidente quando se trata de escolher seu candidato ao Congresso.


“Uma proporção esmagadora de eleitores que apoiam Trump e Biden dizem que também apoiam o candidato do mesmo partido para o Senado”, relatou a Pew antes da eleição.


No entanto, em estados decisivos, os números que normalmente seriam próximos estão mostrando grandes diferenças quando se trata de Joe Biden.


Por exemplo, na Geórgia, 2.414.651 votaram em Biden, em comparação com 2.318.850 que votaram no senador democrata - uma diferença de 95.801.

Comparando a diferença entre os votos de Trump e do senador republicano de apenas 818.


“Quando você contabiliza o voto de terceiros, parece que há dezenas de milhares de votos de Biden misteriosos sem votos de ingresso para baixo”, comentou o usuário do Twitter US Rebel.


Vemos um caso semelhante em Michigan, onde 2.787.544 votaram em Biden, em comparação com 2.718.451 que votaram no senador democrata - uma diferença de 69.093.


Em Michigan, a diferença para Trump foi de apenas 7.131.


Agora compare isso com a votação em estados sem incertezas como Wyoming, onde não havia incentivo para os democratas se engajarem em "recheio de votos".



"O que está acontecendo aqui? São os "never-Trumpers" emparelhando Biden com suas escolhas do Congresso do Partido Republicano? Nesse caso, esperaríamos menos votos para Trump do que para os senadores do Partido Republicano ”, comenta Zero Hedge.