slider-1.png
  • Shock Wave News

‘Be cool. Get vax’d’

Sir Paul McCartney toma vacina e incentiva os fãs a ‘serem legais’ e fazerem o mesmo.

Foto: Reprodução

Paul McCartney gostaria de uma "ajudinha" de seus amigos na luta contra a pandemia do coronavírus.


A lenda dos Beatles compartilhou por meio de suas contas nas redes sociais na segunda-feira uma foto sua sendo vacinado e disse que seus fãs deveriam tirar suas fotos.


"Be cool. Get vax’d - Paul," Sr. McCartney, 79, disse.


A foto foi postada nas redes sociais, incluindo Twitter, Facebook e Instagram, resultando em centenas de milhares de interações dos milhões de usuários que seguem as contas de McCartney.


“Tome a vacina, pense nos outros!” respondeu Brian Ray, um músico americano que frequentemente divide o palco com McCartney.


Não ficou claro quando a imagem foi tirada. McCartney disse no ano passado, antes de as injeções de COVID-19 se tornarem publicamente disponíveis em sua Inglaterra natal, que ele seria vacinado assim que fosse elegível.


“A vacina nos livrará disso”, disse McCartney em dezembro, enquanto falava ao The Sun. "Eu o terei assim que tiver permissão."


Vários artistas pediram a seus fãs recentemente que se vacinassem em meio a um número cada vez menor, mas substancial, de adultos que optaram por não tomar uma chance.


Mais pessoas vacinadas estão morrendo de COVID do que pessoas não vacinadas, de acordo com um relatório recente da Public Health England (PHE). O relatório mostra que 163 das 257 pessoas (63,4%) que morreram dentro de 28 dias de um teste COVID positivo entre 1º de fevereiro e 21 de junho, receberam pelo menos uma dose da vacina.