• Shock Wave News

Bernie Sanders: "Eleger Biden não é o fim de tudo, é o começo".

O senador Bernie Sanders falou aos membros da extrema esquerda do "Esquadrão" em uma mesa redonda virtual na sexta-feira, enfatizando que eleger Joe Biden (D) não seria o "fim de tudo", mas apenas o " início ”de seus planos de promover sua agenda radical, tornando Biden o“ presidente mais progressista desde Franklin D. Roosevelt. ”

Ele elogiou as congressistas por seu trabalho em tornar os planos de Biden "muito mais fortes" do que durante as primárias democratas, destacando o trabalho de Ocasio-Cortez na Força-Tarefa para Mudanças Climáticas.

“Não estamos desistindo de nossa agenda”, prometeu Sanders, usando sua defesa do Medicare para Todos como um excelente exemplo:

Sanders também mencionou o Green New Deal, prometendo que eles não desistirão porque os legisladores precisam ser “mais ousados ​​do que nunca” ao abordar a mudança climática.


“Não estamos recuando”, prometeu Sanders, mencionando também suas agendas para justiça criminal e imigração.

Pressley entrou na conversa, agradecendo a Sanders por inspirar as pessoas, assim como Ocasio-Cortez, que expressou sua gratidão por Sanders “normalizar e causar tumulto no Partido Democrata”.


Tlaib acrescentou que eles apoiam Sanders em falar a verdade, o que levou Sanders a notar que ele, um "velho judeu branco", tem muito em comum com o "Esquadrão" porque eles vêm da mesma formação e "sabem como é lutar lá fora ”:



Biden sinalizou que permaneceu aberto para abraçar os radicais de extrema esquerda após escolher a senadora Kamala Harris (D-CA) como sua companheira de chapa. Em 2019, GovTrack classificou Harris como a senadora mais liberal no Senado dos Estados Unidos, ultrapassando Sanders: Além disso, Biden abraçou a proposta da "Força-Tarefa Unidade Biden-Sanders" durante o verão, que contém uma série de propostas de extrema esquerda, incluindo voltar a Paris Acordo Climático e criação de uma comissão para “examinar o impacto da escravidão e de Jim Crow com o objetivo final de recomendar 'remédios' ou reparações”.