slider-1.png
  • Shock Wave News

Biblioteca de Londres contrata ator vestido de macaco com "pênis" para evento infantil


Imagem: twitter

Imagens compartilhadas nas redes sociais no sábado mostraram membros do Mandiga Arts Group na Redbridge Libraries Summer Reading Challenge evento na Goodmayes Library no leste de Londres.


Três artistas foram filmados do lado de fora do evento, um deles vestido com uma fantasia de macaco arco-íris "inadequada", levantando a preocupação dos residentes.

A escritora Janice Turner escreveu: “Eu realmente adoraria uma análise detalhada do processo de comissionamento pelo qual o conselho de Redbridge encomendou o Rainbow Dildo Butt Monkey como um meio de ensinar as crianças a ler.”


O ativista conservador Has Ahmed disse: “Aparentemente, isso visa encorajar as crianças em Redbridge a começar a ler no verão. Por favor, me diga a razão por trás dessas fantasias indecentes que foram mostradas às famílias e feitas publicamente. Isso é realmente necessário? ”


Imagens também mostraram o ator dentro da biblioteca, causando alvoroço entre os pais.


Um pai disse: “Alguém precisa perder o emprego por causa disso”.


Um segundo perguntou: “Isso é inacreditável. Perdemos completamente nossa bússola moral como sociedade? ”


Desde então, as Bibliotecas Redbridge pediram desculpas, garantindo que “isso nunca mais acontecerá”.


“Durante um evento realizado hoje na biblioteca houve uma apresentação de uma Carnival Arts Company.


“Infelizmente, uma das fantasias dos animais era inadequada, da qual não tínhamos conhecimento no momento da reserva”, eles tuitaram.


“Pedimos profundamente desculpas pela ofensa causada. Isso está sendo investigado. ”


O Conselho de Redbridge disse que não organizou o evento e que foi organizado pela Vision Redbridge Culture and Leisure (RCL), uma instituição de caridade registrada e uma organização sem fins lucrativos, que “desde então se desculpou com os residentes”.


Em uma declaração ao Standard, o conselho disse: “Estamos totalmente chocados com o evento inaceitável nas Bibliotecas de Redbridge no sábado, organizado por nosso contratante de lazer independente, Vision.


“O empreiteiro havia encomendado personagens para apoiar o início do Desafio de Leitura de Verão, mas a fantasia em questão era totalmente inadequada para o público-alvo


“Uma investigação completa e completa sobre como esse incidente aconteceu foi lançada e ações rigorosas serão tomadas. Pedimos desculpas sinceramente pela ofensa e angústia que isso causou. ”


O líder do conselho Jas Athwal acrescentou que todas as apresentações futuras foram canceladas.


O Mandiga Arts Group também se desculpou pela ofensa causada.


“Nunca pretendemos ofender os residentes. Respeitamos a opinião individual de todos, sem ofender nenhuma parte ”, escreveram.


Fonte: Standart UK



1 comentário