• Shock Wave News

Biden lançará campanha: 100 dias de máscara



Joe Biden declarou na quinta-feira que vai pedir aos americanos que façam uma máscara por 100 dias e quer que Anthony Fauci se torne o conselheiro médico chefe do presidente.


Biden fez os comentários em uma entrevista com Jake Tapper da CNN na quinta-feira, dizendo “Apenas 100 dias para mascarar, não para sempre. Cem dias. E acho que veremos uma redução significativa. ”


Falando sobre Fauci, Biden disse "Eu pedi a ele que permanecesse exatamente na mesma função que teve nos vários presidentes anteriores e pedi a ele para ser meu conselheiro médico chefe também, e fazer parte da equipe Covid."


Biden também prometeu tomar a vacina publicamente, assim como Obama, Bush e Clinton prometeram fazer, quando Fauci diz que é seguro.


“Esse é o momento em que estarei diante do público” e receberei a vacina, proclamou Biden.


“Acho que meus três antecessores estabeleceram o modelo do que deveria ser feito, dizendo, uma vez que seja declarado seguro ... então, obviamente, nós o aceitamos e é importante comunicar ao povo americano”, Biden adde


“As pessoas perderam a fé na capacidade de a vacina funcionar. Os números já estão incrivelmente baixos e importa o que o presidente e o vice-presidente fazem ”, afirmou Biden.


Bem na hora, a CNN compartilha um artigo sobre a carteira de identidade da vacina que as pessoas receberão após a vacinação, discutem Harrison e Jesse Lee Peterson.


A entrevista inteira foi conduzida no pressuposto de que Biden será inaugurado, apesar dos esforços contínuos do presidente Trump.


Tapper perguntou a Biden se ele achava importante que o presidente Trump comparecesse à sua posse em janeiro, ao que ele respondeu que “não tinha consequências pessoais para mim”.


Biden acrescentou que seria "importante no sentido de que somos capazes de demonstrar o fim deste caos que ele criou, que haja uma transferência pacífica de poder com as partes concorrentes ali, apertando as mãos e seguindo em frente".


Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo