• Shock Wave News

Biden ultrapassa Trump na Geórgia e na Pensilvânia

O democrata Joe Biden assumiu a liderança na Geórgia e na Pensilvânia na manhã de sexta-feira, um golpe fatal para as perspectivas de reeleição do presidente Trump se a vantagem do desafiante se mantiver em ambos os estados do campo de batalha.



Com 99% dos votos contados na Geórgia, Biden teve 2.449.580 votos. O Sr. Trump tinha 2.448.484.


Na Pensilvânia, Biden obteve uma vantagem de 49,4% a 49,3% na manhã de sexta-feira, uma margem de cerca de 5.600 votos, com uma estimativa de 95% dos votos relatados.


O presidente estava liderando Biden na Pensilvânia por cerca de 600.000 na noite da eleição, mas as cédulas de correio e de ausentes da área de Filadélfia foram contadas ao longo da semana.


Se Biden também mantiver sua liderança no Arizona de 47.052 votos, isso o colocará bem acima dos 270 votos eleitorais necessários para ganhar a presidência. Muitos vídeos de supostas fraudes, cédulas roubadas, duplicadas e registros de pessoas mortas estão circulando pelas redes sociais e canais do Telegram. A possível fraude eleitoral em andamento causa o desconforto e revolta dos eleitores americanos.

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo