• Shock Wave News

Bill Gates e o acordo para trair a mulher.


Fonte: Google


O globalista Bill Gates fez um acordo com sua esposa antes do casamento de que passaria um fim de semana todo ano com sua ex-namorada, Ann Winblad, na Carolina do Norte.


Isso é um pouco estranho, não?


O New York Post relatou:


"Depois de se casar com sua esposa, Bill Gates passava um longo fim de semana todo ano em uma aconchegante casa de praia na Carolina do Norte - com sua ex-namorada."


O bilionário fundador da Microsoft garantiu que o bizarro arranjo fizesse parte do negócio quando se casou com Melinda French em 1994, disse ele à revista Time em um perfil de 1997.


Podemos jogar enquanto discutimos biotecnologia”, disse Gates sobre suas escapadelas privadas com sua colega e ex Ann Winblad - que agora está felizmente casada com o irmão detetive do ator Kevin Kline, Alex Kline, disse uma fonte ao The Post na terça-feira.


Gates até buscou a aprovação de Winblad antes de propor casamento a sua esposa.


“Quando eu estava pensando sozinho em me casar com Melinda, liguei para Ann e pedi sua aprovação”, disse ele, acrescentando que Winblad deu à outra mulher o polegar para cima.



Bill Gates estava na lista dos homens poderosos que passaram uma quantidade significativa de tempo com o criminoso sexual e pedófilo já falecido Jeffrey Epstein. Funcionários da fundação de Gates também se encontraram com Epstein, em várias visitas à desonrada mansão do financista.