• Shock Wave News

Blue’s Clues apresenta Parada Gay com animais para crianças

O desenho animado da Parada do Orgulho de "Blue’s Clues" tem Drag Queen fazendo uma serenata com animais não binários e pansexuais.



O popular programa infantil Blue’s Clues se juntou à drag queen "Nina West" em um vídeo que comemora o Mês do Orgulho Gay.


A canção foi pensada para crianças em idade pré-escolar, postado ndo dia 28 de Maio no canal do YouTube da Nickelodeon, mostrando o famoso desenho animado introduzindo uma parada de animais com várias identidades "queer" e cantada pela concorrente do reality de competição RuPaul's Drag Race, Nina West.


O vídeo, intitulado “The Blue’s Clues Pride Parade ️‍Sing-Along Ft. Nina West, ”apresenta uma versão cartoon da drag queen cantando sobre todos os tipos de arranjos familiares, incluindo pais e filhos transgêneros, gays e supostos “não binários ”.



“Esta família tem duas mães, elas se amam com tanto orgulho e todas vão marchar no grande desfile!”, a personagem de desenho animado de Nina West canta em um microfone com um punho de solidariedade.


“Todas as famílias são feitas de maneiras diferentes, elas se amam com tanto orgulho”, canta West, acrescentando: “O amor é amor, você vê, e todos deveriam amar com orgulho”.


O vídeo obteve quase 164.000 visualizações nos primeiros três dias no Youtube. No entanto, os comentários do vídeo foram desativados para evitar que o público opinasse.



Nina West comemorou o lançamento do vídeo no Instagram, dizendo: “Que maneira de começar o Mês do Orgulho gay do que com meu amigo, Blue! Cantar e dançar nas ruas celebrando o Orgulho é muito divertido, especialmente com todos os nossos novos amigos! Confira o vídeo completo no link da minha biografia! ORGULHO FELIZ! ”


Vários detalhes foram observados por pessoas que assistiram o vídeo, como as roupas e adereços usados pelos animais, alguns símbolos com semelhanças aqueles utilizados por pedófilos e aliciadores de crianças foram colocados em destaque. A roupa da drag queen contém um coração bem parecido com o usado pelos abusadores de meninas.


A seguir duas espirais posicionadas nas bochechas da 'ursinha'. O use de certos símbolos são muito questionados pelo público por serem amplamente divulgados como conexões à pedofilia.

Um perfil no Twitter reparou em outro detalhe colocado na animação do canal infantil. Duas cicatrizes na altura dos "seios" do animal, indicando que o castor agora macho já foi uma fêmea, passando pelo procedimento de remoção das mamas, a mastectomia.


O vídeo da drag queen é apenas um dos vários vídeos do orgulho gay postados pela série de TV voltada para crianças pequenas. Outro vídeo postado no YouTube mostra o cachorro Blue e o anfitrião Josh lendo e-mails de crianças que escreveram sobre orientação sexual e igualdade, e que adicionaram desenhos da bandeira do orgulho gay às suas cartas. Outro vídeo, ostensivamente sobre o alfabeto, inclui um segmento celebrando uma série de bandeiras do orgulho gay.