• Shock Wave News

Bush e Clinton prometem se juntar a Obama para vacinação na televisão


Depois que Barack Obama prometeu tomar a vacina do COVID na TV ao vivo para ajudar a convencer os americanos de que é segura, os ex-presidentes George W. Bush e Bill Clinton também disseram que farão o mesmo.


Falando ao chefe de gabinete da CNN Bush, Freddy Ford, anunciou que “Algumas semanas atrás, o presidente Bush me pediu para avisar o Dr. Fauci e o Dr. Birx que, quando chegar a hora certa, ele quer fazer o que puder para ajudar a encorajar seus companheiros cidadãos para serem vacinados. ”


“Primeiro, as vacinas precisam ser consideradas seguras e administradas às populações prioritárias. Então, o presidente Bush entrará na fila para o seu, e ficará feliz em fazê-lo diante das câmeras ”, acrescentou Ford.


A reportagem também afirma que o secretário de imprensa de Bill Clinton, Angel Urena, confirmou que também está disposto a tomar a vacina diante das câmeras.


“O presidente Clinton com certeza tomará uma vacina assim que estiver disponível para ele, com base nas prioridades determinadas pelas autoridades de saúde pública. E ele o fará em um ambiente público se ajudar a incentivar todos os americanos a fazerem o mesmo ”, disse Urena.


Obama declarou esta semana que confia totalmente em Anthony Fauci, acrescentando “Posso acabar tomando [a vacina] na TV ou filmando apenas para que as pessoas saibam que eu confio nesta ciência”.


A CNN também está promovendo a ideia de carteiras de identidade de vacinação, permitindo que aqueles que realizaram a injeção possam viver suas vidas sem assédio.



Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo