slider-1.png
  • Shock Wave News

Caitlyn Jenner se opõe a ‘meninos biológicos’ em esportes femininos

"Não é justo."



É apenas uma questão de tempo até que a esquerda cancele Caitlyn Jenner por transfobia.


O ex-campeão olímpico e candidato ao governo da Califórnia, Caitlyn Jenner, que também é transgênero, acredita que "temos que proteger os esportes femininos em nossas escolas".


Confrontado por uma repórter do TMZ durante sua "corrida ao café" na manhã de sábado, Jenner disse que permitir que meninas trans que nasceram como meninos competissem em esportes exclusivamente femininos é "injusto".


Esta é uma questão de justiça. É por isso que me oponho a meninos biológicos que são trans competindo em esportes femininos na escola.


Jenner se esquivou de uma pergunta sobre se banir garotas trans de times esportivos femininos poderia “deslegitimar sua identidade”, mas depois dobrou suas declarações no Twitter.




Jenner foi um dos atletas mais famosos dos EUA que ganhou uma medalha de ouro no decatlo nas Olimpíadas de 1976, Jenner ganhou um patrocínio lucrativo e carreira na TV depois disso. No entanto, é mais conhecido hoje em dia por se assumir como transgênero em 2015 e participar do reality show - ‘Eu sou Cait’ - documentando sua cirurgia de mudança de sexo. Anteriormente fez parte do "Keeping up with the Kardashians", do E!.


Na semana passada, Jenner anunciou sua decisão de concorrer ao governo da Califórnia, pelos Republicanos - descrevendo-se como "a única pessoa de fora" capaz de quebrar o "governo de um só partido" de décadas do Partido Democrata sobre o Golden State.

2 comentários