• Shock Wave News

Carlos Bolsonaro denuncia apologia ao assassinato do presidente Jair Bolsonaro


O vereador recém-eleito Carlos Bolsonaro (RJ) denunciou, na segunda (16) um perfil no Instagram por fazer apologia ao assassinato do presidente Jair Bolsonaro.

Ele compartilhou uma imagem publicada por um usuário que traz um Drag Queen segurando uma cabeça falsa do presidente Jair Bolsonaro.


Carlos Bolsonaro disse que apresentou uma denúncia à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.



"Denunciei à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática mais um que faz apologia ao assassinato do Presidente. Seguindo o rito do inquérito policial, o autor será intimado para depor brevemente", afirmou.


Carlos Bolsonaro também sugeriu que ainda existem “atos preparatórios” de uma nova tentativa de assassinato do presidente.


"Ao que tudo indica, os atos preparatórios para uma nova tentativa de assassinato contra o Presidente continuam… até hoje também não sabemos quem mandou matar Jair Bolsonaro (…) Independente deste assunto que não encontra-se ainda em fase judicial, lembro que quase nada sai como minimamente esperado e é mais comum do que imaginam perdermos processos que absolutamente ninguém perderia. Mesmo assim, seguimos acreditando!" , disse Carlos Bolsonaro.