• Amandaverso

Carteiro é preso nos EUA por extravio de correspondências e cédulas eleitorais




Um funcionário do Serviço Postal dos Estados Unidos (USPS) foi encontrado na fronteira com o Canadá com diversas correspondências e cédulas eleitorais extraviadas na noite da última terça (03), dia da eleição. Brandon Wilson (27), recebeu ordem de prisão pelo crime de atraso ou destruição de correspondência.


Após os oficiais da Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP) realizarem uma varredura padrão no veículo do criminoso, foi encontrada uma caixa do Serviço Postal no porta-malas contendo várias correspondências.


Ao ser questionado, o carteiro alegou que as cartas pertenciam a ele e sua mãe, porém não soube justificar porque estava com várias entregas em nome de outras pessoas. Ele alegou que "se esqueceu de devolvê-las ao correio".


O Escritório do Inspetor Geral do Serviço Postal dos Estados Unidos foi chamado para recuperar as 813 correspondências encontradas, entre as quais havia cédulas eleitorais.


Como outros tipos de correspondências foram encontradas, não se sabe se o roubo teve motivações eleitorais. A pena prevista para este tipo de crime é de cinco anos de prisão e multa de US$ 250 mil.


Com informações do Breaking 911

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo