slider-1.png
  • Amandaverso

Clube Olavete: como aprender mais sobre livros e conhecer gente nova durante a eterna quarentena.

O Brasil é um dos países que mais compra* livros, mas também é um dos que menos lê**. Por aqui, um livro fica entre servir de item decorativo e ser um meio de aquisição de conhecimento. Tudo indica que a primeira opção tem prevalecido.


"Quem não lê, não pensa, e quem não pensa será para sempre um servo" - Paulo Francis


Lançado há 3 meses, o Clube Olavete foi criado para ajudar quem gostaria de aprender mais sobre política, cultura, literatura e arte, mas não consegue ler tanto quanto gostaria, independente do motivo.


Esse é um serviço online por assinatura, como a Netflix, com aulas semanais sobre livros. A leitura das obras não é obrigatória e as aulas ficam gravadas para os assinantes assistirem quando quiserem.


São estudados simultaneamente dois livros e cada aula tem 30 minutos (em média), tempo suficiente para estudar um capítulo, dependendo da obra. Além disso, são realizadas aulas de tira-dúvidas (mensalmente) e os assinantes tem um grupo exclusivo no Telegram para trocar ideias.





Os ouvintes da Shockwave Radio tem 14 dias para experimentar gratuitamente


O site Olavete preparou uma condição especial para os ouvintes da Shock Wave Radio.. Clique aqui e crie sua conta para experimentar 14 dias grátis. Você terá acesso completo ao conteúdo e poderá cancelar sem pagar nada, caso não goste. Aproveite essa oportunidade exclusiva hoje.




* https://www.picodi.com/br/mao-de-vaca/comprando-livros-no-brasil-e-pelo-mundo

** http://plataforma.prolivro.org.br/retratos.php