• Shock Wave News

Como Conheci o Prof. Olavo de Carvalho

Por Felipe


Eu ficaria muito honrado em conhecer o Professor pessoalmente. Mas o primeiro contato que tive foi na época do True Outspeak, por volta de 2010, 2009, alguma coisa assim. Sei que foi, quase, no final da era Lula. Estava navegando entre os "Tutubers", pulando de vídeo em vídeo. Ávido por informação de qualidade, algo que apaziguasse meu coração, algo que me mostrasse que não estava sozinho nesse mundo amalucado. E posso dizer, graças a Deus, consegui encontrar o Professor e mais algumas pessoas. Não me lembro exatamente qual vídeo era, ou qual era o assunto. Mas me lembro que acabei assistindo vários vídeos dele em sequência. Praticamente devorando todos os que ele já tinha publicado. Procurei os artigos que ele publicou no passado e republicou em seu site. Até hoje tento manter uma catálogo de artigos escrito por ele. Sei que essas informações não podem se perder no tempo. Mesmo que ninguém os leiam, pelo menos estou tentando salvar alguns.


O que sentia


Já tinha cometido o meu maior erro, acreditar no Lula. Sim, votei no Lula para o primeiro mandato. Já na metade deste, percebia a merda que fiz em depositar o meu voto. Desde então, coloquei como meta, nunca mais cometer o mesmo erro. Resolvi ler, estudar sobre o assunto (ainda tenho o que ler). Mesmo assim não era suficiente. As informações não era de fonte primária, sempre que conseguia achar alguma coisa, alguém já tinha mastigado e arrotado fragmentos, do que um dia foi uma informação valiosa. E por Graças Divina, consegui encontrar o Professor Olavo de Carvalho. Sempre fui uma pessoa que gosta de ler. Procuro ler tudo que consigo compreender. Infelizmente venho de uma educação Freiriana, tenho muita dificuldades e muitas limitações. Porém não deixo que isso me deprima.


Meu sentimento de Brasil


Brasil daquela época, no meu ponto de vista. Era o inicio de um regime socialista aos moldes da China. Naquela época eu já percebia que esse seria o destino do Brasil. Se algo não fosse feito, se o povo não acordasse para a realidade, era o que iria acontecer. Os valores sendo invertidos sem nenhum constrangimento. Típico movimento da esquerda. Qualquer socialista não tem a menor vergonha em fazer o mal para os outros. Assim como eu, existiam naquela época, um grande número de pessoas que, a meu ver, conseguiam compreender o mal do comunismo/socialismo. Mas hoje, 2021, percebo que isso não importa. O que é importante para o povo brasileiro é o bolsa isso, bolsa aquilo.


Mesmo hoje em um governo, tido como conservador, é possível perceber esse movimento. Naquela época eu já estava fazendo planos para sair do país, fazendo contato em outros países e levantando documentação sair de vez dessa terra, a meu ver, detestável! Possivelmente, por conta dos políticos que nela andam, mas naquela época eu não tinha nenhuma esperança mais no país. Hoje continuo com o mesmo sentimento, lamentavelmente!


Resolvi escrever esse pequeno texto, mais para agradecer todo o trabalho que o Prof. Olavo de Carvalho vem realizando há anos. Acredito piamente que, sem ele, não teríamos uma chama de conservadorismo no Brasil. Sem seus livros, seus textos (que muitos, eu ainda não tenho QI para compreender em sua totalidade). Sim reconheço que sou um merda, não posso negar isso. Mas pelo menos estou me esforçando para mudar. E você que esta me lendo, o que anda fazendo para melhor como pessoa? Continua criticando os outros no Facebook?


Não espero que esse texto chegue ao Professor, sei que ele é um homem muito ocupado, não perderia seu tempo com um texto de menos de mil palavras. Mas se chegar, só tenho que dizer, MUITO OBRIGADO PROFESSOR!

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo