• Shock Wave News

Crianças recebem lições de masturbação na 'Dalton School'


Dalton School

Os pais de uma escola particular chique de Nova York estão furiosos depois de saber que alunos da primeira série estavam aprendendo sobre masturbação e também disseram que seus pais e avós que não deveriam tocá-los sem seu consentimento.


Um professor de Dalton mostrou aos alunos um vídeo da série de desenhos animados "AMAZE". Um garotinho no vídeo pergunta sobre ereções ... "Ei, como é que às vezes meu pênis fica grande às vezes e aponta para o ar." O menino acrescenta: "Às vezes toco meu pênis porque é gostoso". Aí uma menininha interrompe ... "Às vezes, quando estou no banho ou quando a mamãe me põe para dormir, gosto de tocar na minha vulva também."


Os pais ficaram confusos com isso, de acordo com o New York Post, mas a raiva real foi desencadeada pelo consentimento. Os alunos supostamente são ensinados a não deixar seus pais ou avós tocá-los sem pedir permissão primeiro.



Uma mãe disse ao Post: "Estou pagando US $ 55.000 ao ano a esses idiotas para dizer ao meu filho que não deixe seu avô abraçá-la quando a vir?" Outra mãe reclamava se ela lutasse contra isso, seria cancelada.


Um porta-voz da escola disse: "Como parte do currículo abrangente de Saúde da Dalton para alunos, uma aula sobre Gênero e Corpos incluiu dois vídeos baseados em evidências e apropriados para a idade, aprovados para alunos de 4 anos ou mais. Esses vídeos se alinham com metodologias e padrões reconhecidos nacionalmente. Nós revisamos constantemente nosso currículo de saúde, certificando-nos de que o conteúdo é apropriado para o desenvolvimento e, se necessário, adaptamos nosso currículo de acordo. "