slider-1.png
  • Shock Wave News

Demi Lovato trabalhando com ativista trans que chama crianças de 'pervertidas'



Postagens antigas do Facebook reapareceram, supostamente mostrando o famoso ativista trans Alok Vaid-Menon referindo-se às meninas como “pervertidas”, bem como aparentemente desculpando a agressão sexual contra elas. Uma citação começou a circular no Twitter, o que resultou em várias proibições de usuários tentando destacar as supostas palavras de Alok.


A citação parece ser confiável e originada de uma página do Facebook gerida por Alok chamada "Darkmatter". Ao longo da postagem, Alok explica como não há “vítimas perfeitas” no que diz respeito às meninas que estão em banheiros por onde pessoas trans entram. O discurso segue descrevendo "garotinhas explorando sua sexualidade"


Embora muitos indivíduos no Twitter que tentaram denunciar a postagem perturbadora foram banidos, muitas pessoas nas redes sociais estão questionando as celebridades que têm feito a defesa de Alok.


Demi Lovato recentemente apresentou Alok em sua série no YouTube “4D With Demi Lovato”. Os principais comentários no vídeo são de pessoas que exigem respostas sobre por que ela trabalharia com alguém que supostamente sexualizava garotinhas.