slider-1.png
  • Alexandre Nagado

Demon Slayer em game

Atualizado: Jun 14

Um dos maiores sucessos recentes do animê em um novo jogo!

Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba, um dos maiores sucessos do animê e mangá de todos os tempos, vai ganhar um aguardado game ainda em 2021. Demon Slayer ~ Kimetsu no Yaiba: The Hinokami Chronicles terá modo story e modo battle, com os principais personagens da saga. Tanjiro, Nezuko, Inosuke, Zenitsu e Tomioka são os destaques, mas vários outros poderão ser selecionados para jogar.


Além dos trajes normais, será possível vê-los com roupas modernas, exatamente como foram retratados no spin-off cômico em quatro partes intitulado Chuukou Ikkan!! Kimetsu Gakuen Monogatari: Valentine Hen (ou "Consistent Middle and Highschool!! Kimetsu Campus Legends: Valentine Edition"). Com episódios de poucos minutos de duração cada um, o especial foi concluído no Japão em 14 de fevereiro passado, no Dia de São Valentino, festejado em vários países como o Dia dos Namorados.

O jogo será lançado no Japão e na Ásia para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e S, e também para o Steam, em data ainda não divulgada. Também não há informações sobre o lançamento no ocidente, mas deve demorar um pouco para isso acontecer.


Confira o trailer do jogo:


EXTRA (atualizado em 14/06):

Confira aqui a compilação com legendas em português de todos os 4 episódios da minissérie Chuukou Ikkan!! Kimetsu Gakuen Monogatari: Valentine Hen. Como é um vídeo não-oficial, pode ser tirado do ar a qualquer instante a pedido dos produtores. Veja agora, que é bem curtinho e divertido.

Leia também:


- Demon Slayer - Um épico sobre virtudes