slider-1.png
  • Lucas

Destaques de domingo e jogos de hoje



Vamos aos destaques desse domingão:


BUNDESLIGA


Borussia Dortmund 2x0 Wolfsburg. Um jogo muito bem disputado e com diversas chances desperdiçadas. A estrela Haaland voltou, porém fez um jogo apagado. O Wolfsburg pagou o preço de perder tanto gol no primeiro tempo e acabou saindo derrotado. Destaque pro garoto Sancho que deu uma assistência e guardou o dele.


Bayern de Munique 5x2 Mainz. Os visitantes, um dos piores times do campeonato, fizeram um excelente primeiro tempo e abriram 2x0 na máquina alemã. Não sei o que aconteceu no vestiário, mas os donos da casa voltaram babando e passaram o trator. Destaque pro melhor do mundo, Lewandowski, que guardou 2 gols e deu 1 assistência.


SERIE A


Internazionale 6x2 Crotone. Jogo padrão Inter. Começaram o jogo dormindo, tomaram um gol de bola parada, e aí resolveram partir pra cima e viraram ainda no primeiro tempo. Como sempre, também, Vidal cometeu um pênalti besta e deu a oportunidade dos visitantes empatarem antes do intervalo. O Conte deve ter tido uma conversinha no vestiário e, assim como o Bayern, os donos da casa voltaram no modo destruição e finalizaram o adversário. Destaque para Lautaro que marcou um hat trick.


Atalanta 5x1 Sassuolo. A Atalanta cumpriu o esperado de marcar muitos gols, porém o Sassu deixou a desejar nesse aspecto. Jogo muito abaixo dos visitantes que, apesar da derrota, ainda estão na briga por uma vaga em competições européias. A Atalanta vem se recuperando de um péssimo início de campeonato e, aparentemente, conseguiu se reinventar após perder seu maestro Papu Gomez. Destaque para Zapata que marcou 2 gols e ainda deu 1 assistência.


BRASILEIRÃO - SÉRIE B


Chapecoense 0x0 Brasil de Pelotas. Os visitantes fizeram um jogo duríssimo e seguraram o empate com a Chape. O Brasil ainda sonha com uma vaga no G4, estando a 7 pontos do CSA, enquanto a Chape perdeu a liderança pro América-MG. Sem destaques, o jogo foi bem horrível do ponto de vista técnico.


JOGOS DE SEGUNDA-FEIRA


PREMIER LEAGUE


17h Southampton vs Liverpool. Uma das sensações do campeonato, os Saints tentam retomar a excelente forma do início do campeonato contra o poderoso Liverpool que briga pra se manter na ponta da tabela. Olho nas bolas paradas do Southampton com seu maestro James Ward-Prowse. Já o Liverpool, a julgar pela escalação, vai ter que correr muito pra superar a presença de dois pesos mortos: Firmino e Chamberlain.