slider-1.png
  • F. Wronski

Dino Cazares encontra novo vocal para o Fear factory

O guitarrista e figura criativa do Fear Factory , Dino Cazares, disse esta semana que finalmente encontrou um vocalista para substituir o ex-vocalista e co-fundador do Fear Factory, Burton C. Bell .


Mas ele não revelou quem é ainda, embora tenha deixado escapar que é um cantor e não uma vocalista feminina, explicando que considerou mulheres para o papel.



A atualização do Fear Factory chegou durante uma transmissão ao vivo de perguntas e respostas que a Bucketlist Entertainment conduziu com Cazares na quarta-feira (18 de agosto). Em junho, os pilares do metal industrial lançaram seu último álbum, Aggression Continuum, com os vocais de Burton no disco, embora ele tenha deixado a banda no ano passado .


"Para aqueles de vocês que não sabem", disse o guitarrista de longa data do Fear Factory durante o chat do Bucketlist, "nosso cantor saiu depois de 30 anos, então estou procurando por um novo vocalista. E sou o primeiro contar à voces que definitivamente acertei em cheio na escolha. Não irei revelar quem é ainda - ainda não. "


Em vez disso, Cazares acrescentou que ele provavelmente vai esperar até depois do retorno da turnê com o Soulfly para ir "de volta ao estúdio, e eu estarei escrevendo algumas novas canções com o novo vocalista, porque Eu gostaria de apresentá-lo com uma nova música. "


Quanto ao grupo de cantores em potencial que ele testou, o guitarrista disse que "fez o teste com algumas mulheres, sim. Mas não deu certo - não porque fossem mulheres ou algo assim. Porque eu queria escolher a melhor para a posição, e acabou por ser um cara. "





1 comentário