• Shock Wave News

Documentos revela laços da Dominion com a China comunista


A Dominion Voting Systems lista o banco chinês HSBC como seu agente em várias patentes, de acordo com documentos listados publicamente do US Patent and Trademark Office.


O acordo de segurança, arquivado em setembro de 2019, lista 18 entidades de patentes específicas com a filial do Hong Kong Shanghai Bank of China (HSBC) Canadá sediada em Toronto.


As patentes estão todas relacionadas ao tratamento de cédulas e votos por meio do processo de contagem, incluindo o processamento de imagens de cédulas, terminais, segurança, teclados e programas de tabulação.


As patentes da Dominion, uma empresa canadense, parecem refletir o testemunho do CEO da Dominion, John Poulos, em janeiro de 2020, de que suas máquinas de votação dependem de muitas peças fabricadas na China.


“Temos componentes em nossos produtos que vêm da China e não sabemos a porcentagem exata. Certamente posso levar isso ao comitê por meio de minha equipe - feliz em trabalhar com você para obter o número exato ”, disse Poulos.


“Por exemplo, componentes de LCD, a tela de vidro real na interface até o nível de componente do chip de capacitores e resistores, vários desses componentes que sabemos não são iguais - não há opção de fabricação deles nos Estados Unidos”, Poulos continuou.


“Gostaríamos de receber diretrizes e melhores práticas do comitê e do governo federal em termos de que este não é um problema exclusivo do setor.”


Conforme observado pelo CEO Poulos, a China comunista tem pelo menos alguma influência sobre o Dominion e suas urnas de votação, apesar da insistência da mídia de que a noção é apenas uma "teoria da conspiração sem base".


O nível de envolvimento da China comunista nos sistemas de votação dos EUA representa, no mínimo, uma ameaça à segurança nacional.

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo