• Shock Wave News

Donald Trump: Joe Biden "não deve" reivindicar a presidência

O presidente Donald Trump advertiu Joe Biden contra reivindicar a presidência depois que os resultados das eleições mostraram uma vantagem crescente para o ex-vice-presidente em vários estados importantes.


“Joe Biden não deve reivindicar indevidamente o cargo de presidente”, escreveu Trump no Twitter. “Eu poderia fazer essa afirmação também. Os processos judiciais estão apenas começando!



O presidente falou antes de um discurso planejado para sexta-feira à noite pelo vice-presidente Joe Biden e sua companheira de chapa, a senadora Kamala Harris.


Ele lembrou as margens de voto saudáveis ​​que experimentou na noite da eleição em estados essenciais para vencer a eleição - como Pensilvânia, Michigan, Wisconsin e Geórgia.


“Eu tive uma grande vantagem em todos esses estados no final da noite da eleição, apenas para ver as ligações desaparecerem milagrosamente com o passar dos dias”, escreveu Trump.


O presidente dos EUA estimou que o processo judicial ajudaria suas margens, mas não afirmou que isso o levaria à vitória.


“Talvez essas pistas retornem à medida que nossos procedimentos legais avançam!” ele escreveu.



Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo