• Amandaverso

Dono de churrascaria é preso em Toronto após desafiar medidas de restrições

Adam Skelly, foi preso pela polícia de Toronto na quinta-feira(26) depois de desafiar a ordem de bloqueio, devido ao vírus chinês, por vários dias ao abrir seu restaurante de churrasco para refeições internas.


Skelly foi detido pouco antes das 12h30 de quinta-feira pela polícia que bloqueou a entrada de seu restaurante Adamson Barbecue, localizado no distrito de Etobicoke, em Toronto, que atualmente está bloqueado por ordem do Premier Doug Ford de Ontário.


Imagens da prisão de Skelly foram postadas na plataforma de mídia social Twitter pela emissora local Newstalk 1010, mostrando policiais de Toronto escoltando-o para fora do restaurante, onde uma multidão de manifestantes anti-lockdown também se reuniu.





Skelly anunciou a abertura de seu restaurante em protesto contra as medidas de bloqueio no início desta semana e abriu na terça-feira às 11 horas. A polícia não fechou o restaurante na terça-feira, citando temores de segurança pública, informou o City News .


Na quarta-feira, Skelly abriu seu restaurante mais uma vez, apesar de ter sido ordenado a fechar pela Secretária de Saúde, Dra. Eileen de Villa, que emitiu o fechamento do pequeno negócio sob a Lei de Proteção e Promoção da Saúde.


O Premier de Ontário, Doug Ford, expressou simpatia na terça-feira pelos proprietários de pequenos negócios em toda a província e comentou o protesto de Skelly, dizendo: “Não tolero que ele tenha se aberto, mas me sinto péssimo. Meu coração se parte por esses caras ... esses empresários, acredite em mim. ”


Apesar disso, Skelly conseguiu acessar o prédio por uma porta lateral que acessava outro negócio no prédio, também de sua propriedade, já que a cidade só poderia mudar as fechaduras da parte do restaurante do prédio.



(Foto: COLE BURSTON / AFP via Getty Images)


Antes de sua prisão na tarde de quinta-feira, Skelly foi acusado de nove crimes distintos, desde operar sem licença até realizar uma reunião ilegal.


Embora muitas pequenas empresas na região de Toronto e na região de Peel tenham sido forçadas a fechar suas portas devido ao bloqueio, muitas lojas maiores, como Walmart e Costco, foram autorizadas a permanecer abertas pelo governo.


As informações são do Breitbart.

Foto: COLE BURSTON / AFP via Getty Images

Skelly, você é um homem corajoso!

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo