• Bruna Lima

Ejaculação precoce: Doria envia carta aberta em felicitação a Joe Biden

Candidato do Partido Democrata já teve "vitória" cantada antecipadamente pela mídia e por políticos mesmo em meio a fraudes


Imagem: divulgação


Depois de anunciar que abrirá um escritório comercial nos EUA — caso seja confirmada a vitória do senil Joe Biden na corrida até a Casa Branca — o governador de SP DitaDoria fez questão de divulgar, neste sábado (08), a cartinha aberta que escreveu ao AINDA candidato democrata e autointitulado "presidente eleito".


Em mais uma demonstração de subserviência aos globalistas, o manequim de calças atochadas no rego fez questão de baixá-las publicamente e disse por escrito ao cheirador de cangotes infantis que está comprometido com as metas ambientais instituídas pelo Acordo de Paris.


O projeto de ditador ainda disse que Biden é "um defensor da democracia e das relações multilaterais”. Só esqueceu de dizer quais são os países com os quais o candidato e seu filho e proprietário do laptop do inferno, Hunter Biden, possuem relações e o teor das mesmas. E não para por aí. Em sua cartinha, o "docinho" disse que:


“O estado de São Paulo representa um quarto do parque industrial brasileiro e é o maior produtor mundial de suco de laranja e açúcar. Portanto, estamos no dia a dia das famílias americanas. Somos o principal destino das exportações dos EUA e abrigamos cerca de 85% das maiores empresas americanas sediadas no Brasil".


Governador, aqui vai um recado da equipe Shock Wave News: aproveite que as calças já estão arreadas e, como disse o Tio Careca, limpe o rego com a sua cartinha. O povo paulista agradece.

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo