• Amandaverso

Eleições americanas: Mike Pence pediu que americanos orem no dia da eleição.

Durante seu discurso no último comício da campanha, realizado na última segunda-feira(02), o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, pediu aos americanos que "orassem com confiança" pela nação no dia da eleição.



Ethan Miller/Getty Images

"Finalmente, isso é só de mim e da minha família. Ao viajar por este país nos últimos quatro anos, convenci-me de que esta é uma nação que ama a liberdade. E esta é uma nação de fé”, disse Pence à multidão que o aplaudia:





"Quando orar, ore com confiança. Nesses tempos difíceis, onde parece que existe mais razões pra nos dividir do que em qualquer outro tempo de minha vida, temos que resgatar as antigas palavras dos tempos em que os americanos passaram por tempos mais desafiadores do que sequer podemos imaginar.


As palavras de uma antiga promessa que dizem, se seu povo, que são chamados por seu nome, irão se humilhar e orar e clamar, Ele então fará como tem sempre feito através dos tempos da história de Sua grande nação, Ele irá ouvir dos céus, Ele irá curar esta nação. Esta nação unida, sob Deus, indivisível, com liberdade e justiça para todos."