slider-1.png
  • Amandaverso

Eleições americanas: Partido Republicano do Arizona exige retratação da Fox News.

O Partido Republicano do Arizona está exigindo que a Fox News retire a "decisão precipitada" de que Joe Biden (D) ganhou no estado. A demanda coincide com o conselheiro sênior de campanha de Trump, Jason Miller, reiterando sua crença de que o presidente Trump conquistará o Grand Canyon State.



“Estamos convocando @FoxNews para retratar sua decisão precipitada de que Biden venceu o AZ”, disse o Partido Republicano do Arizona no twitter na noite de quarta-feira. O partido baseou em suposta vantagem nas centenas de milhares de votos pendentes não contados.




Jason Miller, que previu uma vitória no Arizona para Trump no início do dia, retuitou um relatório indicando que o mapa de votos do condado de Maricopa “acabou de atingir os 400 mil votos não contados”, que serão “R + 72 mil”:



"Pedimos à Fox News e à Associated Press que retirem imediatamente a definição do voto do Estado para Joe Biden", disse Miller durante uma teleconferência na quarta-feira. Durante uma aparição na noite de quarta-feira na Fox News, a secretária de imprensa da Casa Branca Kayleigh McEnany permaneceu confiante na posição de Trump no Arizona, dizendo à co-apresentadora Martha MacCallum que a campanha afirma que Trump levará o estado por 30.000 votos. A Fox News está sob intenso escrutínio por declarar rapidamente a vitória para Biden no Arizona na noite de terça-feira, enquanto esperou horas para anunciar a vitória de Trump em outros estados cruciais, como a Flórida. A empresa de pesquisa de análise de dados Data Orbital estima que o Arizona cairá na coluna de vitória de Trump:





As informações são do Breitbart