• Zero à Direita

Encontro de Huck com Mandetta marca entrada forte do Centrão na disputa presidencial para 2022


Encontro aconteceu no dia 20 de novembro, na casa do apresentador. "Terceira via" eleitoral (Centrão), foi a pauta da conversa.


Luciano Huck e o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta se encontraram no dia 20 de novembro, na casa do apresentador. O tema do encontro teria sido uma conversa de cunho eleitoral, com foco na disputa presidencial de 2022 que sempre foi o alvo do Global.


Com o resultado das eleições municipais, Huck sabe que a derrota política de Bolsonaro e o enfraquecimento da "esquerda de frente", somados ao amplo crescimento do centrão, uma candidatura que venha pelo caminho da terceira via se torna muito mais palpável. Mandetta, agora persona non grata de Bolsonaro e ex-membro recente do governo, será um aliado valioso para Huck, que pode vir mais forte do que nunca para a disputa conforme já adiantado por Juliana Vaz e Evandro Pontes, no programa 'TÁ EM SHOKKK?', que foi ao ar no dia 01 de dezembro.


Sérgio Moro, que ainda não tem futuro definido, pode se juntar à dupla, embora não tão diretamente, a depender de sua ida ou não para os Estados Unidos.