slider-1.png
  • Shock Wave News

Engole o choro

Atualizado: Abr 3

Cancelamentos, censura, boicote, demissões...


Estamos cercados de covardes e canalhas. Novidade? Nenhuma. O erro é o vitimismo e a "compra da briga" com objetivos um tanto suspeitos.


Sim, estou falando de Constantino e a atual "polêmica".

Este não é o primeiro nem será o último cancelamento que veremos. Pelo contrário, está apenas começando. O que me chamou a atenção é como essas "pessoas gangorras" gostam de estar no time que está ganhando.


Até 2019 Constantino e tantos outros estavam metendo o pau nos bolsonaristas, conservadores, todos bem entusiasmados com seus empregos na grande mídias, regozijando de sua posição vantajosa e tirando sarro de todos os perfis anônimos das redes sociais. Porém, quando a coisa aperta ou afrouxa a gangorra desce.


Quem colocou um dos contrapesos nessa gangorra foi o próprio Fábio Faria, o Garanhão da Odebrecht. Selando acordos de paz e diálogo com a imprensa marrom, colocando o governo em uma de refém de jornalistas sacanas. Ninguém ganha cedendo espaço ao inimigo. Exercício difícil, lição dura de se aprender. a


A imprensa marrom é comandada pela esquerda, logo, desobedecendo as regras e ultrapassando a linha que desenharam pra você com a falsa premissa da "liberdade de expressão" o resultado é um só: cancelamento. Não há razão para ficarmos surpresos.


Vale lembrar que 3 pessoas foram 'canceladas' recentemente, não por falaram groselhas e tomarem posições suspeitas, e sim por falarem a verdade e tentarem abrir os olhos dos envolvidos no governo, das pessoas aqui de fora e inclusive do presidente Bolsonaro.


Eu vi esses 3 serem cancelados pela direita Cortella, direita permitida, esquerda, isentoleft, neocons...TODOS.


Zero matérias, zero Pls ( que, por sinal, é uma palhaçada. reciclar e kibar PL já existente para surfar na onda da polêmica...cringe), zero lives...


Bem, pelo menos Evandro Pontes, Paulo Enéas e Fernando Melo não fizeram Live chorando. Foram homens o suficiente para continuar mostrando a verdade, sem medo, sem briefing, sem mendigar ajuda em grupo de zap.

E vejam só...ELES ESTAVAM - e estão - CERTOS!


Esse movimento na direita: "me dê a verdade que gosto, preciso me sentir bem" é um chorume.


Não vamos dourar a pílula, desculpe.


Se você está certo - mesmo que todos estejam contra - NÃO PEÇA DESCULPAS. Sem notinhas de esclarecimento, por favor.

Se errou, apenas assuma e e mostre que aprendeu a lição em suas ações futuras.


Muitos se deixaram corromper pela falsa ideia de ocupação de espaços, de diálogo, de ajuda vinda da esquerda. Dormem com as cobras e reclamam quando são picados.





2 comentários