• Shock Wave News

Estamos em um conto de fadas

Por Jesus Fernandes

Nossa realidade nunca esteve tão próxima de um conto de fadas. Os contos de fadas não tinham por intenção apenas entreter as crianças, mas também ensiná-las e alertá-las para os perigos do mundo.


O enredo básico é uma princesa no topo da torre, vigiada por dragões, e um príncipe heroico e destemido há de resistir ao risco eminente com destreza e sabedoria para salvar a bela donzela.


Agora, imagine aquela sua colega feminista que esbraveja sobre independência emocional e financeira. Quem é ela na estória? Esta é a princesa a ser resgatada e todo pensamento, emoção e frustração são os amigos e familiares em forma dragões que a cercam na torre. Nosso conto corre contra o tempo para evitar que a donzela não se torne o dragão de um novo conto.


Então, ao príncipe que porta a espada, é necessário ser humilde e virtuoso para salvar a donzela em perigo. Homem, assuma seu papel de príncipe. Peça a Deus que o ajude a ser prudente e forte para enfrentar os dragões que amedrontam a donzela.


Mulher, reze a Deus para possa ser sábia e que um bom príncipe a despose. Ah, e ser princesa não lhe fará nenhum mal. Muito pelo contrário, pode tornar-te mais mulher.

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo