slider-1.png
  • Toon Felícia

Eternas crianças



Ao analisarmos as atuais notícias só podemos chegar a uma conclusão: ou as pessoas ficaram enlouquecidas de vez e perderam a noção de tempo e ainda estão em seu estágio infantil, onde dependem exclusivamente de seus pais para tudo.


Chega-se nessa conclusão ao nos depararmos com certos posicionamentos da dita “direita inteligente”, que mesmo sabendo que a casa tá caindo, que tudo está desmoronando na sua cabeça, acreditam piamente que as soluções de todos os problemas estão nas mãos do nosso amado presidente.


Uma coisa é você apoiar, outra totalmente diferente é ser um “gado” de político, um bajulador em potencial.


Aqui se faz necessário um breve comentário a cerca do que seja “apoiar” Segundo qualquer buscador na internet, dentre tantos sentidos empregados ao verbo, destaco o de que ele também significa aprovar, aplaudir Logo, quando você apoia algo significa que você está de acordo com esse algo ou alguém.


Então ligando os pontos e trazendo para a nossa realidade para que nossos amiguinhos da dita “direita inteligente” possam entender, quando você apoia o nosso querido e amado presidente, você o aprova Se você o aprova, mesmo vendo que a pauta progressista tem dominado todos os ministérios do ministério, fica evidente que você também apoia essas pautas progressistas, afinal o nosso querido e amado presidente não pode ficar sozinho não é mesmo.


Pois bem, deixando esse ponto claro estabeleçamos alguns pequenos limites em comportamentos de pessoas que se dizem “adultas” Quando se é conivente ao erro do amiguinho, você é cumplice, e sendo cumplice, você é tão responsável quanto ele pelas consequências das decisões que ele tomar.


O que podemos observar é que esse povo perdeu totalmente a noção do ridículo, e estão como aqueles cachorrinhos que você coloca na janela do carro balançando a cabeça pra tudo, “apoiando” tudo Eles não param mais pra pensar nem que seja um pouquinho, e muito menos querem ser contestados e contrariados em seus posicionamentos, como crianças mimadas e birrentas que ficam choramingando por tudo.


Eu peço para você que está lendo esse artigo: não seja como essas pessoas, pelo amor de sua alma! Se você ainda segue esse tipo de criancinhas, pare agora de se contaminar com isso Se há algum movimento social que tem pessoas dessa estirpe, fuja enquanto há tempo, pois sua sanidade mental vale muito mais do que ser aceito em um determinado grupo.


É preciso maturidade para se encarar a verdade posta aos nossos olhos, e infelizmente não serão todos que estarão preparados para isso, afinal, a atual sociedade tem formado homens e mulheres de geleia cujo seu principal objetivo de vida na maior parte das vezes é ser “pai ou mãe de pet”.


Essa maturidade só se conquista quando você dá importância para o que realmente faz a diferença na sua vida, quando você olha para o seu interior, busca se conhecer e conhecer a Deus


Sem isso meus queridos, estamos fadados a continuarmos na mesmice de adultos infantis, mimados pelo “papai Estado”, conivente com todas as teorias nefastas em voga nos dias de hoje.


Como São Paulo nos alerta em sua Carta aos Romanos capítulo 12, versículo 2: "Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito.”.


Deus abençoe você