slider-1.png
  • F. Wronski

Frank Miller fala sobre servir de inspiração para os filmes DC de Zack Snyder

O lendário escritor de quadrinhos quebrou seu silêncio recentemente sobre como ele se sente sobre seu material sendo usado na tela grande.


Frank Miller é um herói de quadrinhos para muitos, tendo sido responsável por nomes como Sin City, 300, Batman: Year One e The Dark Knight Returns, o último dos quais é considerado um dos melhores arcos de quadrinhos do Batman na história de o combatente do crime de Gotham. É fácil ver por que Miller estava inseguro sobre permitir que seus filhos mais amados se tornassem alimento cinematográfico quando Zack Snyder e sua equipe de produção queriam usar várias histórias para apoiar a estrutura da DCEU em vários filmes. Com o tempo, porém, Miller e Snyder desenvolveram um bom relacionamento de trabalho, e a lenda dos quadrinhos finalmente falou sobre seus pensamentos sobre como é ser procurado pelos cineastas de Hollywood em busca de inspiração.



"Eu realmente tenho que dizer sobre isso - alguns anos se passaram desde que tudo isso começou, ok? E no início, minha reação foi ser muito territorial a tudo isso. E agora eu meio que sentei e com uma visão muito mais profunda e tudo o que posso dizer é: isso é ótimo ", disse Frank Miller ao The Beard and The Bald Movie Podcast recentemente. "Quer dizer, eu vim e tive minha ideia para The Dark Knight Returns e isso basicamente foi a grande obra que fiz, que deu início a minha carreira inteira. E desde então eu vi os dois campos colaborarem de um lado para outro . Eu me beneficiei muito com o Retorno do Cavaleiro das Trevas e eles também."


Frank Miller


O relacionamento de Miller e Snyder na tela começou com a adaptação do diretor do sangrento e estiloso 300 para as telas em 2006, que provou ser um grande sucesso e deu vida aos quadrinhos de uma forma nunca vista antes nos cinemas. Snyder também pegou pequenos pedaços de quadrinhos do Batman de Miller para desenvolver seu Caped Crusader na tela e, embora possa parecer uma impossibilidade no momento, os dias de Snyder na DC parecem ter acabado e Matt Reeves O Batman espera ser o futuro da franquia para o previsível, o diretor expressou anteriormente o desejo de desenvolver um filme de ação completo baseado em Dark Knight Returns, de Frank Miller .


"Eu acho que seria apenas uma coisa", disse Snyder no podcast Happy, Sad, Confused sobre a história de Dark Knight Returns . "Eu faria isso 100% no estilo Watchmen . Eu nem acho que seria tão caro, para ser honesto."


É claro que seguindo a demanda dos fãs pela Liga da Justiça de Snyder , a Warner Bros disse essencialmente que não desenvolverá mais aquele universo em particular, e Snyder parece ter mudado para outros projetos ao invés de insistir muito nisso. Os fãs, no entanto, ainda não estão felizes por Snyder não ter tido permissão para continuar com sua visão de Batman, e quem sabe se em algum momento ele ainda poderia ter sua chance de trazer o Retorno do Cavaleiro das Trevas aos cinemas em toda sua glória.




1 comentário