• Shock Wave News

Fraude Eleitoral: Democrata registrado alerta para “golpe contra Donald Trump”

Um democrata registrado na Filadélfia, Pensilvânia, enviou um vídeo alertando os americanos de que o Partido Democrata está orquestrando "um golpe contra o presidente dos Estados Unidos da América".



“Sou um democrata registrado na cidade de Filadélfia”, explicou o homem. “Hoje estou no Centro de Convenções da Filadélfia e supervisiono os contadores de votos. Vou informá-los da corrupção que está acontecendo aqui. Eles não nos permitem aproximação, temos que ficar a uma distância de 30 a 100 pés para supervisionar as cédulas sendo contadas. ”


“Este é um golpe contra o presidente dos Estados Unidos da América e quero chamar o prefeito da Filadélfia James Kenney, o procurador-geral Josh Shapiro, que tuitou 'Donald Trump não tem como ganhar presidente dos Estados Unidos da América e também o procurador distrital da Filadélfia, Larry Krasner. ”


“Não consigo acreditar no que estou vendo diante dos meus olhos”, acrescentou. “Isso não tem nada a ver com Joe Biden ou Donald Trump. Isso tem a ver com nossa democracia, e eu vou te dizer, há corrupção no nível mais alto na cidade de Filadélfia. ”


Na quarta-feira à noite, o advogado de Trump, Rudy Giuliani, disse aos Estados Unidos: "Não vamos permitir que hacks democratas da Filadélfia roubem isso!"

Na quinta-feira, um juiz decidiu a favor da campanha de Trump, permitindo que os cidadãos “observassem todos os aspectos do processo de prospecção dentro de 6 pés”.

Chanel Rion da OAN, relatou: “Apesar da ordem do tribunal permitir que o Trump Team veja a contagem na Filadélfia, o xerife se recusa a cumprir a ordem do tribunal.Apenas os democratas têm permissão para ”Poll Watch” - os republicanos ainda têm o acesso proibido no momento. ”


Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo