• Amandaverso

GSA afirma que está pronta para protocolos iniciais em carta a Joe Biden.

Atualizado: 25 de Nov de 2020

Agência Federal de Administração de Serviços Gerais(GSA) afirma que está pronta para iniciar formalmente os protocolos iniciais após a eleição com Joe Biden.


"Eu levo esse papel a sério e, por causa dos desenvolvimentos recentes envolvendo desafios legais e certificações de resultados eleitorais, estou transmitindo esta carta hoje para disponibilizar esses recursos e serviços a vocês", escreveu a chefe da GSI, Emily Murphy, em uma carta a Biden.





Segundo a Reuters, legisladores e executivos pressionaram a agência federal para reconhecer os resultados das eleições de 3 de novembro e liberar milhões de dólares em fundos federais, escritórios e briefings para a equipe de Biden.


A GSA disse que Murphy, que foi nomeada por Trump em 2017, iria "averiguar" ou aprovar formalmente a transição quando o vencedor fosse claro.


Segundo Emily Murphy, sua decisão não foi tomada por "medo ou favoritismo". Em sua carta a Joe Biden, ela afirma que até mesmo seus animais de estimação foram ameaçados.


Pelo twitter, Donald Trump escreveu que estava recomendado que Murphy e sua equipe "fizessem o que precisa ser feito em relação aos protocolos iniciais".





Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo