slider-1.png
  • Shock Wave News

Guitarrista do DEFTONES diz ser terraplanista

No início desta semana, o guitarrista do Deftones, Stephen Carpenter, revelou em um podcast com tema sobre teoria da conspiração que ele era terraplanista. Carpenter também afirmou que nenhuma vacina jamais foi eficaz e questionou a eficácia das máscaras.



"Se você pensa que vive em uma bola espacial giratória e voadora, você está em um culto.", disse Carpenter.


“A única coisa que já foi lançada ao espaço foi a imaginação da humanidade.”


“[Nunca] houve uma única vacina que funcionasse. Todos os venenos, você nunca pode tirá-lo de seu corpo, [seu] corpo não tem meios de expelir, está preso em você para sempre e você apenas sofre com o que quer que se torne. "


Carpenter apareceu no podcast do líder do Cypress Hill B. Real, Dr. Greenthumb, e abordou a controvérsia em torno de suas declarações.


Carpenter comentou “... Em relação a essa história, sabe, eu quero dizer isso, eu fiz algumas pessoas ... sabe, as pessoas ficaram um pouco irritadas [e] acham que eu fui insensível."


"Eu quero dizer, ei, você sabe, eu nunca tive a intenção de perturbar ninguém de forma alguma com minhas opiniões. Mas eu estava apenas dando minhas opiniões. E para todos aqueles que passaram por isso de alguma forma, é para não aborrecer ou ofender você de nenhuma forma com a minha opinião. Mas eu sabia, e alguns estavam ... eles ficaram irritados. "


"Então, eu digo a todos vocês que foram perturbados de alguma forma, vocês sabem, é apenas amor, vocês sabem, é sempre sobre amor. Eu nunca gostaria de ver ninguém ... Na verdade, é por isso que dou minha opinião. Espero que isso possa inspirá-lo em outra coisa, você sabe, pelo menos para uma perspectiva alternativa. Mas para não ofender você sabe, todo meu amor, desculpe. Desculpas. ”


Seu companheiro de banda do projeto paralelo Sol Invictus, o produtor e guitarrista Richie Londres, resolveu defendê-lo das acusações:

Só queria dizer, em uma planície achatada ou um globo ou um donut, eu estou do lado do meu irmão Stephen Carpenter o dia todo. Quaisquer ‘fãs’ ou sites de ‘notícias’ molhando seus biscoitos sobre um trecho aleatório de conversa em um podcast estão dando boas risadas. Eu vi o Stephen ser um cavalheiro com absolutamente todo mundo que ele conheceu e o vi escrever alguns riffs nível hall da fama no seu tempo, mesmo se vocês pensem que ele é um doidão, e daí? Ele não trabalha para a OMS ele é um músico e francamente o Stephen é parte da minúscula minoria de músicos famosos que não é um punheteiro total, ele é um cara genuíno e qualquer um que o tenha conhecido irá confirmar, ele só me irritou uma vez, quando ele saiu do estúdio mais cedo para ir a uma festa de aniversário, mas eu já o desculpei por isso e está tudo bem agora. Desejo o melhor, Richie #euestoucomosteph #terragolfe