• Shock Wave News

Hillary Clinton: a próxima embaixadora dos EUA na ONU?

Hillary Clinton está sendo considerada pela equipe de Biden como a próxima embaixadora dos EUA na ONU.



O candidato democrata à presidência, Joe Biden, agora chamado de “presidente eleito” pelos principais meios de comunicação dos EUA, já está montando uma equipe de transição.


De acordo com o relatório, a candidatura da esposa de Bill Clinton está atualmente “sendo discutida” para chefiar a delegação dos EUA no organismo internacional, mas ainda está longe de ser certa. No entanto, a equipe de Biden supostamente acredita que adicionar Clinton, que perdeu para Donald Trump em 2016 e permaneceu uma crítica severa desde então, poderia aumentar o prestígio da América aos olhos da comunidade internacional após a presidência de seu adversário.


Biden já está montando uma equipe de transição, com relatórios sugerindo que uma das funções de alto perfil em seu novo cargo poderia ser ocupada por ninguém menos que o ex-presidente dos EUA, Barack Obama, que pode em breve rumar para o Reino Unido como Embaixador dos EUA.


O Washington Post afirmou que o ex-conselheiro de Segurança Nacional Ton Donilon, o ex-senador de Delaware Ted Kaufman e o ex-chefe de gabinete Steve Richetti poderiam assumir funções como conselheiros de Biden se ele de fato ocupar seu lugar na Casa Branca no final de toda a fraude eleitoral.


Biden está "de volta".


Biden enviou uma dica para as pessoas em Delaware que estava ansioso para mudar a posição dos EUA no mundo, ousadamente proclamando: “Estou avisando que a América está de volta. Estaremos de volta ao jogo. ”