• Shock Wave News

James Hetfield está 'cético' sobre a vacina e passaportes sanitários.


James Hetfield, do Metallica, foi convidado no episódio 11 do podcast "The Fierce Life" no final de março. Durante a conversa James confirmou que ele e seus companheiros de banda têm trabalhado na música para o álbum seguinte de "Hardwired… To Self-Destruct" de 2016.


Questionado se o Metallica está planejando lançar um novo álbum completo ou apenas algumas músicas, Hetfield disse: "Bem, espero que um novo álbum. Como quer que você o chame hoje em dia - acho que é um álbum, um CD, um grupo de músicas , uma coleção, o que quer que seja, um stream ou o que quer que você tenha sua música agora. Mas, sim, um monte de músicas. Escrevemos algumas músicas. Vamos ver quantas gostamos primeiro e depois colocaremos ' para fora".


James também falou sobre o processo de composição do Metallica durante a pandemia do coronavírus, dizendo: "Desta vez foi um pouco diferente, com certeza. Por causa do COVID, apenas sentar em casa e ficar um pouco impaciente e apenas se sentindo criativo ao mesmo tempo e querendo ficar juntos, comecei a fazer um Zoom semanal com esses caras. E então eu disse a eles uma vez: 'Ei, vou escrever algo. Vou tocar algo e enviar para você rapazes. Vocês podem fazer o que quiserem com ele e ver o que acontece e sobrepô-lo. ' Foi assim que fizemos uma versão de 'Blackened' 2020.


Questionado se ele acha que o Metallica fará alguma turnê este ano, Hetfield disse: "Não tenho ideia. Não depende de mim. Realmente depende da segurança de todos - não apenas dos fãs, mas da equipe e de nós. Eu ' Não tenho certeza do que isso significa no futuro no que diz respeito às vacinas". E continuou: "Estou um pouco cético em relação a tomar a vacina, mas parece que está acontecendo e as pessoas estão tomando e eu tenho muitos amigos que já fizeram isso. Não estou totalmente certo disso. Mas espero que não chegue a um ponto em que você precise ter aquele carimbo COVID no seu passaporte ou algo assim para ir a todos os lugares. Mas, se chegar a esse ponto, então tomarei uma decisão . Fomos vacinados para ir para a África, então não é como se eu nunca tivesse sido vacinado antes. Mas quando criança, eu nunca fui vacinado por causa da nossa religião [Ciência Cristã]. Então foi a única vez que eu recebi uma vacina - quando íamos fazer um safári na África."


"Hardwired ... To Self-Destruct" estreou em primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200, vendendo 291.000 cópias em sua primeira semana de lançamento.



Ouça o Podcast: