• Shock Wave News

Lady Gaga faz campanha para Biden em vídeo "cringe"

Lady Gaga foi criticada e ridicularizada nas redes sociais como "desconectada e paternalista" por causa de seu vídeo no qual a pop star se vestia com camuflagem, esmagava uma cerveja enquanto se apoiava em uma caminhonete e anunciava seus planos de visitar um Swing State para fazer campanha para Joe Biden.



“Ei, aqui é a Lady Gaga. Estou votando na América, o que significa que estou votando em Joe Biden ”, diz Lady Gaga no vídeo que postou no fim de semana. “E se você mora em Minnesota, Pensilvânia, Geórgia, Michigan, Flórida ou Arizona, eu o encorajo a votar, e se você tem um amigo que mora lá, diga a ele para votar. Eu estarei em um desses estados amanhã. Adivinhe em qual deles estarei. Dica: eu morava lá. Saúde, para as eleições de 2020 ”.


Veja abaixo:


Biden tem enfrentado críticas por sua posição sobre o fraturamento hidráulico (fracking), dizendo recentemente que a América faria uma “transição da indústria do petróleo” se ele vencesse as eleições. O fraturamento hidráulico é uma grande indústria que oferece mais de 600.000 empregos na Pensilvânia. E Lady Gaga estava entre os mais de 145 músicos e cineastas em 2012 que fizeram campanha contra o fracking em um evento organizado por um grupo chamado Artists Against Fracking.



Fonte: Breitbart