• Michel Barcellos

Lendas Urbanas da Shock Wave


Ilustração da Lenda Urbana 1 feita pela Lenda Urbana 2


Talvez eu devesse fazer uma pesquisa na Wikipedia sobre lendas urbanas, mas eu gostaria apenas de apresentar as lendas urbanas da Shock Wave, para o povo desencanar um pouco.


A primeira lenda urbana é a da Gótica de Corpse Paint, que faz aniversário todos os dias. Na verdade ela apenas faz aniversário durante as transmissões do TÁ EM SHOKKK? e atualmente conta com 168 anos de idade, podendo ser considerada uma tiazinha do zap. Aceita presentes de bom grado para idosos, como livros, bibelôs e velas.


A segunda é a do Moderador Onipresente, que está em todos os canais de YouTube do mundo, ao mesmo tempo, o tempo todo. Essa lenda não surgiu na Shock Wave, mas como ela é propagada em vários canais e cá estou - porque é a lenda urbana sobre mim -, então acaba sendo uma lenda urbana da Shock Wave, também. Eu estou aqui, mas ao mesmo tempo eu estarei em qualquer live que tu entrar agora, lendo os teus comentários no chat. Ah, não... esse é o pai do Chris. E essa lenda urbana já não é da Shock Wave!


A terceira lenda urbana é a da Mineira Grávida do Espírito Santo, que vomita durante as missas. Algumas versões ainda trazem a história de que na verdade ela estaria possuída por algum espírito obsessor. Outras versões dizem que na verdade ela não é mineira, mas capixaba, pois Espírito Santo não seria o pai da criança, mas a procedência da grávida, que houvera caído em fornicação. Há também a versão que diz que ela é paulista, oriunda da cidade de Taubaté, e que na realidade ela apenas tem intolerância a lactose.


A quarta lenda urbana é a do Comunista de Direita, que entra em grupos de apoio ao presidente para disseminar ideias no sentido de corromper as tiazinhas do zap. Algumas versões dessa lenda urbana afirmam que o Comunista de Direita na verdade é a Gótica de Corpse Paint. Se assim fosse, como ela já estaria com 168 anos de idade, ela seria a mais veterana das tiazinhas do zap e o mais prudente seria ouvi-la, pois a prudência é um dom do conservadorismo, assim como o respeito aos anciães. Por último, não podemos deixar de lado a versão que declara que o Comunista de Direita com toda a certeza é algum militante do PCO que defende o patriarcado e o fim do estatuto do desarmamento.


Lenda Urbana 5, de origem desconhecida

Há ainda uma quinta lenda urbana, de um suposto Tio Careca que coordena movimentos políticos a partir coreografias musicais em grupo para apresentações em bailes, quermesses e festas folclóricas, com o objetivo de disseminar ideias subversivas, tendo influenciado grupos como LMFAO e Carreta Furacão. Diz tal lenda que apenas a participação nas coreografias já faz o dançarino ser tomado por suas ideias subversivas. Eu posso pessoalmente atestar que isso tudo é uma grande mentira, pois aprendi toda a coreografia e não fico gritando “vote nulo!” por aí...


VOTE NULO!


VOTE NULO!


VOTE NULO EM 2022!!!

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo