slider-1.png
  • Shock Wave News

Liderança de Joe Biden desaparece em quatro estados decisivos

Em Iowa, Geórgia, Carolina do Norte e Ohio, a liderança de Joe Biden pode ter desaparecido. A liderança de Joe Biden evaporou em quatro estados decisivos, de acordo com uma média na pesquisa divulgada pela RealClearPolitics.

Em Iowa, Geórgia, Carolina do Norte e Ohio, Donald Trump assumiu a liderança, afirmou o site - embora vários especialistas em pesquisas tenham dito que os resultados não eram confiáveis.


A RealClearPolitics ainda deu a Biden uma liderança de 7,2 por cento nacionalmente, com uma liderança de 0,09 por cento no Arizona e Flórida, e uma liderança de 1,2 por cento na Pensilvânia.


O maior colapso no apoio a Biden foi em Iowa, onde na sexta-feira ele estava à frente de acordo com a média da RealClearPolitics em 1,2 por cento.

Trump agora lidera Iowa com 2% dos votos; Geórgia em 1 por cento; Carolina do Norte em 0,2 por cento; e Ohio em 1,4 por cento.


As últimas pesquisas de Trafalgar antes da eleição desta semana sugeriram que Trump está à frente de Biden por 5% dos votos em Ohio e na Geórgia.