• Evandro Pontes

Link sobre Congresso Feminista vai ao ar novamente


Minutos depois que a Shock Wave News anunciou que estava investigando o evento sobre "Políticas para as Mulheres", o MDH tirou o link do ar.


Algumas horas depois a matéria voltou modificada: a informação do horário (antes anunciado como 9h30) e que o evento teria transmissão pelas redes sociais do MDH foi suprimida na nova versão da postagem.


Qual seja, a postagem voltou com menos informações ainda.


Não constam o conteúdo de cada painel, o nome e o curriculum dos participantes e a temática envolvida, nem como o cidadão pode fazer para participar e se envolver no evento.


Conforme mostramos, essa ação dá sequência a uma iniciativa que pertence à gestão de Dilma Rousseff na pasta.


Tentamos também localizar o 1o Encontro Nacional de Organismos de Políticas para as Mulheres (já que esse é o segundo...) e não há uma informação disponível sobre a primeira versão desse evento que vai debater, na próxima 5a feira, a questão do "feminicídio", uma das mais caras pautas para a esquerda.


O MDH, como temos mostrado, não apenas encampa todas as pautas caras à esquerda, mas é disparado o Ministério que mais viola a Lei de Transparência, escamoteando informações dos eleitores do Bolsonaro.


A falta de transparência é uma tônica constante da gestão de Damares Alves no MDH. Só em 2020 o Ministério dragou mais de R$600 milhões do orçamento da União sem que nenhuma prestação de contas tenha sido feita pela pasta.





Fizemos os prints da íntegra do texto republicado, pois tem sido bastante comum o MDH fazer postagens e apagar, alterar ou tirar do ar, sempre escamoteando e sacrificando o conteúdo das informações.


Segue a última versão da postagem no link abaixo


https://www.gov.br/mdh/pt-br/assuntos/noticias/2020-2/novembro/2o-encontro-nacional-de-organismos-de-politicas-para-as-mulheres-fortalecera-dialogo-com-gestores


Até o fechamento desta matéria, as versões em print correspondiam com o conteúdo do link aqui postado.

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo