slider-1.png
  • Lucas

Lojistas Juiz-foranos contra-atacam!




Comerciantes e lojistas de Juiz de Fora irão se manifestar na Rua Halfeld, em frente ao Banco do Brasil, às 10h do próximo sábado, dia 05 de dezembro de 2020, contra a decisão do Comitê de Enfrentamento ao vírus chinês de decretar a Onda Vermelha na cidade, conforme o programa estadual "Minas Consciente".


Segundo o áudio que circula nos grupos de Whatsapp, um lojista declara que "dessa vez, vamos peitar esse decreto. Não vamos acatar. Vamos fazer um levante de todos os donos de comércio".


Coberto de razão, o comerciante lembra que dia 05 boa parte dos comerciantes tem obrigações com folhas de pagamento, além do décimo terceiro. Sem contar que o mês de dezembro geralmente é a melhor época de vendas no ano.


Finalmente os lojistas da cidade resolveram unir forças para enfrentar essa decisão ditatorial que já havia sido tomada no primeiro semestre, porém nada havia sido feito. Antes tarde do que nunca. O comerciante ainda questiona: "Esse filho da p#t@ agora vem fechar loja? Quer quebrar todo mundo?".


Infelizmente, diversas lojas quebraram na cidade nesse ano de 2020, justamente por causa dessas medidas imbecis e também da inércia dos envolvidos que aceitaram a situação bovinamente. Pelo visto, os comerciantes juiz-foranos acordaram e agora vão até o fim contra essa covardia estatal.


Além de peitar a prefeitura, os comerciantes devem se preparar para enfrentar os playboys e patricinhas progressistas que INFESTAM a cidade feito vermes, pois estes certamente vão brincar de x9 denunciando qualquer um que exerça seu direito de liberdade e queira trabalhar. Tenham coragem e não retrocedam!


Para ouvir o áudio completo do chamado à manifestação, clique aqui.