• Edson Weslenn

Máximas e interlúdios

Há um grande movimento pessimista acontecendo hoje na internet, não só pela política do dia como pelo futuro do planeta. Há sim inumeros motivos pra preocupação mas é importante não perdermos a visão daquilo que também pode vir a ser bom. Então tomem essas frases soltas como uma color pill de qualquer cor, seja "black" ou "red" ou "white" ou outra do seu gosto.





- A extrema esquerda que foi criada pela elite global ainda acha nesse momento que a direita é a sua inimiga, mas assim que descobrir quem realmente a tem usado, abusado e provocado, eles vão se tornar dez vezes mais hostis à elite do que nós somos. E nenhuma censura online vai impedir isso.

- O condicionamento mental contra um inimigo inventado sempre, SEMPRE é interrompido quando a cobaia descobre que a alocação dos recursos deles favorece ao seu "mestre" invisivel e não ao alvo que eles tanto imaginaram e desenharam na sua cabeça.

- É uma ideia muito burra e explosiva por parte da elite envenenar todo um planeta com a sua programação mental, pois quando ela for quebrada vai ser como um efeito dominó. Tomara que seja mais engraçado que trágico.

- A melhor maneira da elite manter o controle sobre as pessoas sempre foi dar a elas a ilusão de controle enquanto permanecem como um parasita com certos limites. Esse tipo de ilusão está COMPLETA E TOTALMENTE destruída por conta de pessoas como Orbán, Salvini, Bolsonaro, Trump e especialmente da internet.

- Apesar de toda a conversa sobre controle populacional, o fato é que há simplesmente elite demais para gente de menos. Esse parasitismo oculto é insustentável nos moldes atuais. A velha elite vai começar a se devorar umas às outras numa velocidade maior do que irá fazer com a gente.

- Descentralização, economia da privacidade, agorismo, comunicações à prova de censura e outras coisas estao colocando o futuro fora da rota do sistema como conhecemos hoje.

- Eles estão em uma corrida contra o tempo e eles sabem que a vida é finita. E vão dar um tiro no próprio pé ao afundar a economia e, como resultado, criar enormes déficits de receita patrimonial e de poder. No fim é tudo o que importa pra eles.

- O setor de tecnologia se deixou molestar quase totalmente para evitar regulações porque a Elite se alimenta da inovação para seus próprios fins, como vampiros. Mas você está vendo a regulamentação entrar na tecnologia, como o DOJ indo atrás de Tesla / Elon Musk/ Twitter etc

- Todos os ganhos gigantescos tanto financeiros quanto sociais que o estado e as gigantes de tecnologia fizeram nos últimos 50 anos serão canibalizados pela sua própria ganancia. Mais uma vez, espero que seja divertido de ver.

- Bill Gates não tem um herdeiro intelectual. Ele é um subproduto especial de uma centralização maluca e contratos de educação do governo do século XX. Nem o grande vilao que é Soros, que surfou a onda da UE pelos últimos 30 anos como ninguém no planeta tem sucessor à altura.

- A questão é que nenhum desses caras tem substitutos competentes porque todos os minimamente inteligentes da mesma "linha de trabalho" foram todos surrados e evitados como uma peste. As instituições de elite foram atoladas pelo marxismo cultural disfuncional dos últimos 30 anos

- Os verdadeiros "tubarões" , os que seriam grandes players não passam mais pelo crivo dos caras. O jogo muda conforme a onda de globalização atinge o pico e decai e o talento se espalha como se fosse um país de terceiro mundo perdendo capital intelectual por incompetencia

- Por causa de ganância e ciúme pelo poder eles desincentivaram totalmente os novos Soros de existirem, pelo menos os realmente à altura. Enquanto decapitavam (figurativamente) Trump eles atraiam mil outros Trumps para chegar à essa nova realidade.

- Isso é o que acontece quando você prioriza a conformidade criminal ao invés empreendedorismo intelectual. O Brasil é exemplo numero um disso ao longo da sua historia.

- Pensem nos eventos de 2021 até agora. Você quer apostar quanto que a maior concentração de inteligência agora está nas pessoas que compram ações da GME, em oposição aos peixes grandes da industria e da elite vendendo as ações a descoberto?

- A elite criou, investiu e fez crescer as coisas erradas, por muito tempo, e agora eles vão ter de recorrer à força bruta e ao terror pra continuar no topo. O bom é que isso nunca dura.

1 comentário