slider-1.png
  • Shock Wave News

Mãe de Kyle Rittenhouse processa Joe Biden

"Kyle é um jovem carinhoso. Ele foi a Kenosha para ajudar as pessoas. O que Joe Biden fez, mostrando a foto do meu filho e rotulando-o de supremacista branco - vou acabar com ele"


A mãe do adolescente de 17 anos que atualmente está na prisão e enfrenta acusações de homicídio após se defender contra manifestantes violentos em Kenosha apareceu na Fox News, no programa '“Tucker Carlson Tonight”, para anunciar um processo contra o candidato presidencial democrata Joe Biden, que usou a imagem de seu filho para fazer falsas afirmações sobre a supremacia branca em uma campanha eleitoral.


“Você viu a campanha de Joe Biden denegrir seu filho como um supremacista branco. Qual foi a sua reação a isso? " Carlson perguntou à mãe de Kyle Rittenhouse, Wendy.


“Como ousa [Joe Biden] fazer isso com meu filho”, disse Wendy Rittenhouse. "É meu filho que ele fez isso também, e eu não vou recuar para ele. E [Kyle Rittenhouse] não é um supremacista branco, e ele não é um racista. Ele é meu filho, e eu o conheço, e ele não é nada disso, o que Joe Biden disse. ”


“Kyle é um jovem atencioso. Ele foi para Kenosha para ajudar as pessoas. O que Joe Biden fez, mostrando a foto do meu filho e rotulando-o de supremacista branco - vou derrubá-lo ”, acrescentou Wendy Rittenhouse.

Wendy Rittenhouse pediu aos espectadores que doassem para o fundo de defesa legal de seu filho no FightBack.Law, para que ela pudesse vê-lo novamente.


“Estamos arrecadando dinheiro para tentar levá-lo para casa, só preciso que as pessoas me ajudem a trazer meu filho para casa, por favor, doe tudo que puder”, disse ela.


Em outubro, a equipe jurídica da Rittenhouse lançou um documentário de 11 minutos que expôs o caso para a defesa do adolescente usando uma compilação intensiva de imagens de vídeo da noite em que o incidente ocorreu. O vídeo rapidamente se tornou viral e foi imediatamente banido de sua plataforma de hospedagem.