• Alexandre Nagado

Médicos pela Vida - Covid-19

Iniciativa busca divulgar informações sobre o tratamento precoce.

Um grupo de médicos brasileiros está à frente de uma iniciativa on-line para divulgar os benefícios do tratamento precoce contra o Covid-19. Trata-se do procedimento de uma combinação de medicamentos, alguns deles combatidos pela mídia e por setores do Estado.


São médicos de várias especialidades e com vivência prática no atendimento aos doentes de Covid-19. Seu grande desafio é disseminar informação e convencer outros médicos e o governo de que, assim como no tratamento de Câncer e HIV, tratar o quanto antes o paciente diagnosticado é fundamental.


Segundo os integrantes do grupo, o tratamento precoce serve para retardar a evolução dos sintomas, o que seria essencial para a qualidade de vida do paciente, aumentando exponencialmente as chances de cura e agilizando a recuperação. Os países, municípios e hospitais que adotaram tratamento precoce têm experimentado bons resultados práticos e observacionais, muito combatidos pelos defensores incondicionais das vacinas e medidas drásticas para a sociedade.


O site da iniciativa Médicos pela Vida não é o primeiro desse tipo, e poderá ter o mesmo destino de outros, que é o cancelamento judicial. Além do manifesto sobre sua causa, o site informa o contato de diversos médicos que praticam o tratamento precoce e fornece várias informações relacionadas, com documentação científica.


No começo de março, o grupo irá promover sua Jornada Médica on-line, com certificado, voltado a médicos interessados em aprender sobre os procedimentos de tratamento inicial da Covid-19.


Acesse:

medicospelavidacovid19.com.br

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo