• Evandro Pontes

MDH promove seminário misterioso sobre "feminicídio"


A Ministra Damares Alves, militante do Progressistas desde 1995, ataca novamente: seu Ministério promoverá o 2º Encontro Nacional de Organismos de Políticas para as Mulheres na próxima 5a feira, que terá por objetivo principal apresentar "estratégia de prevenção do feminicídio" como forma de criar uma "integração dos atores da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres".


O seminário promovido com os recursos do Ministério e voltados para essa ação de promoção do feminismo, contará com 3 paineis, segundo consta da informação postada no site do MDH. Confira aqui: https://www.gov.br/mdh/pt-br/assuntos/noticias/2020-2/novembro/2o-encontro-nacional-de-organismos-de-politicas-para-as-mulheres-fortalecera-dialogo-com-gestores


O MDH informa que o evento será transmitido "pelas redes sociais do MDH, a partir das 9h30", contando com a presença de "autoridades".


Curiosamente o MDH não informa mais nada - nem quais são os paineis, nem o nome das pessoas que irão integrar esses paineis, os temas que serão abordados, resumindo-se a estas observações: "o debate abordará a autonomia econômica das mulheres e os desafios da tríade: mulher - trabalho – maternidade".


O site do MDH deixa o email da Assessoria de Imprensa e o email da Secretaria envolvida no evento, mas não presta nenhuma informação adicional.


Causa estranheza, novamente, a razão pela qual o Ministério esconde o nome das pessoas envolvidas nesse evento que tem por escopo "contribuir com essa grande rede em favor das mulheres".


Em breve vamos descobrir que tal "rede" é essa e vamos postar aqui tudo, tim tim por tim tim.

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo