• Amandaverso

Menos da metade dos americanos acreditam que Biden venceu a eleição.

Uma nova pesquisa de Rasmussen - um pesquisador de opinião pública e analista político americano - mostra que menos da metade dos americanos acredita que o candidato pró-aborto Joe Biden venceu a eleição presidencial.


A maioria dos eleitores de Biden acredita que o democrata venceu e muitos apoiadores de Trump acreditam que o presidente saiu vitorioso, mas um número significativo de 16% de todos os americanos simplesmente não tem certeza. Isso eleva o número total de pessoas que acham que Biden venceu para 49%, ou menos da metade.




Na pesquisa realizada em parceria com o Just The News Daily, mais de um terço dos eleitores registrados acreditam que Donald Trump ganhou legitimamente a eleição presidencial.

Menos da metade de todos os entrevistados - 49% - acreditam que Joe Biden ganhou legitimamente a corrida, enquanto 34% disseram acreditar que Trump ganhou a eleição e 16% disseram não ter certeza de quem realmente ganhou. Dos entrevistados republicanos, 77% disseram que pensam que Trump é o vencedor legítimo, enquanto apenas 12% dos republicanos acreditam que Biden é o vencedor legítimo. Cerca de um quarto dos eleitores independentes também disseram acreditar que Trump venceu. “Durante o tempo desta pesquisa, nenhuma rede de televisão ou outra fonte de notícias havia formalmente convocado a corrida por Biden”, disse Rasmussen. A pesquisa foi composta por 1.200 eleitores registrados e conduzida por Scott Rasmussen de 5 a 7 de novembro de 2020. Para ver as tabulações demográficas cruzadas da pesquisa, clique aqui.

Para ver a metodologia da pesquisa e dados demográficos de amostra, clique aqui.


Com as denúncias de irregularidades nas eleições, provavelmente os números podem mudar.


Com informações do Life News e Just The News Daily.

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo