• Alexandre Nagado

Morre Paulinho, vocalista do Roupa Nova


Paulinho, do Roupa Nova


Na noite de segunda, 14/12, faleceu aos 68 anos Paulinho, vocalista e percussionista da banda Roupa Nova. Era dele a voz em sucessos como "Linda Demais", "Clarear", "Whisky a go-go" e várias outras canções.


Em setembro passado, ele fora submetido a um transplante de medula óssea por conta de um linfoma e se recuperava em um hospital de Niterói. Diversas fontes dão conta de que ele morreu em decorrência de Covid-19, mas a informação não é confirmada.


A assessoria da banda havia informado que ele estava internado em UTI, mas não em ala específica para Covid, e sim por causa de seu delicado estado de saúde após o transplante. A própria filha do artista, a também cantora e compositora Twiggy, confirma que seu pai não estava mais em ala de Covid, pois seus exames deram negativo.


Segundo Twiggy, Paulinho chegou a ser diagnosticado com Covid, mas saiu da ala específica do hospital quando exames posteriores foram avaliados. No entanto, parte da grande imprensa segue insistindo no fator Covid como causa principal de seu falecimento. Mesmo que tivesse resultado positivo para o novo Coronavírus quando de seu falecimento, seria um caso de morte com Covid e não por Covid, o que é bem diferente.

Cantor de alto nível e integrante de uma das mais longevas e bem sucedidas bandas de música pop brasileira, Paulinho é uma grande perda. Que descanse em paz e que Deus o receba, bem como conforte sua família e seus amigos.


Linda Demais (Versão ROUPAcústico)

Composição: Kiko e Tavinho Paes

Site oficial: www.roupanova.com.br

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo