• Michel Barcellos

Não é pela saúde, nem pela economia


Arquivo do Wix

Enquanto tu estás aí morrendo de medo de ter que comer cachorro vira-lata, os esquerdistas riem da tua cara, dizendo que o comunismo acabou. Sabe que até certo ponto eu concordo com eles?


O professor Olavo de Carvalho avisou o seguinte: os metacapitalistas usarão os comunistas para tomar o mundo. Ou seja, os comunistas não devem ficar com nada e eles estão sendo usados. Eles podem existir, mas no final das contas é capaz de nem serem vistos pelos mais desavisados.


O professor Marcelo Andrade ministrou um curso sobre a história dos Estados Unidos no Flos Carmeli, onde ele conta ligações de americanos com o financiamento das economias socialistas da União Soviética e da China.


Os metacapitalistas americanos e europeus reúnem-se periodicamente para traçar os rumos do mundo, em eventos discretos, como as do Grupo Bilderberg. Os membros da elite também participam de eventos religiosos, como o Spirit Cooking, da satanista Marina Abramović, e o Bohemian Grove, acampamento filmado por Alex Jones em 2000, onde mostrava encenações (alegadas) de sacrifícios humanos a uma coruja gigante.


Todos os teóricos revolucionários nutrem um imenso desapreço pelo cristianismo e isso não é em vão. Voltaire em 1758 disse que em 20 anos o cristianismo estaria completamente acabado e após os 20 anos determinados Voltaire foi recebido em Paris como um verdadeiro deus. Em sua apoteose foi coroado em uma peça teatral feita em sua homenagem, no camarote de onde assistia. Ao final da peça, um busto seu foi exibido e também coroado. Benjamin Franklin levou seu neto para Voltaire abençoar. Seus seguidores vinham para beijar Voltaire, beijar suas vestes, beijaram até seu cavalo. Poucos meses depois Voltaire ficou muito doente, à beira da morte. Ante a doença, pede para se confessar com um padre, que lhe explica que além da confissão é necessário fazer retratação de todas as difamações propagadas por ele contra a Igreja. Feita a retratação, Voltaire é perdoado e recobra a saúde. Recobrando a saúde, Voltaire volta a atacar a Igreja, perdendo o moral diante da Igreja e de seus bajuladores, por causa da retratação. Então sucedeu que Voltaire voltou a ficar doente, à beira da morte, e chamou novamente um padre, para se confessar, mas os discípulos de Voltaire não permitiram que o padre comparecesse diante dele. E Voltaire morreu sem acesso à Igreja, em maio de 1778, no tempo em que havia marcado para a destruição da Igreja, logo após ter assumido ela em si mesmo.


Não são casos pontuais. Os movimentos gnósticos antecederam os movimentos revolucionários. Em artigo publicado aqui na Shock Wave News eu traduzi uma resenha de um livro que falava como o esoterismo estava intimamente ligado com o Iluminismo. Isaac Newton tinha uma biblioteca inteira só para refutar o cristianismo. Mas isso tudo é tratado como questões secundárias.


Estou aqui com o livro Falsa Aurora: a Iniciativa das Religiões Unidas, o globalismo e a busca por uma religião universal, que eu ainda não li, mas li outros três: A Nova Era e a Revolução Cultural, de Olavo de Carvalho, Contra o Cristianismo, de Eugenia Roccella e Lucetta Scaraffia e Poder Global e Religião Universal, de Juan Claudio Sanahuja. Todos estes livros falam sobre uma religião universal que será imposta no lugar do cristianismo.


Alguns estudiosos da maçonaria afirmam que o Grande Arquiteto do Universo na verdade é Lúcifer, e o pior de tudo é que os membros de graus mais baixos nem têm noção das informações e dos conhecimentos que são liberados apenas para os membros de graus mais elevados. Bem, Albert Pike escreveu o livro Moral e Dogma para estruturar o rito da maçonaria americana e a ele é atribuída a carta escrita em 1871, dirigida a Giuseppe Mazzini que, com Garibaldi, foi um dos paladinos da independência da Itália. A carta esteve disponível na Biblioteca do Museu Britânico, em Londres, até 1977, quando desapareceu. Hoje a Biblioteca nega a sua existência. Este trecho da carta se encontra no livro Introdução à Nova Ordem Mundial, de Alexandre Costa:


A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usadas para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.

A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o nazismo seja destruído e o sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina. Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.

A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica.

Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal, mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazida finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.


Em outras palavras o que eu estou dizendo aqui é que o objetivo final deles não é te deixar doente, diretamente o que eles ganham com isso não é o suficiente. Também não é o objetivo final deles tirar o teu dinheiro, e não é porque eles já têm, pois muitos dos que cooperaram para a empreitada, que se deu durante séculos, não tinham. O objetivo deles é levar a tua alma para o senhor deles: Lúcifer. E eles vão conseguir obtê-la enquanto tu concentras todas tuas atenções em políticos que prometem não te deixar comer cachorro vira-lata.

Adicionar um título (1).png

© 2020 by  ShockWave Radio.

Faça parte de nossa Newsletter e receba as últimas notícias do Brasil e do Mundo